Apple. Más notícias para quem espera este produto

Bruno Coelho
Comentar

Ao longos dos últimos meses, muita tinta tem feito correr um novo produto que estará a ser preparado pela Apple. Falamos de uns óculos de realidade aumentada / realidade virtual, cujo lançamento é esperado para os próximos meses.

Entre os próximos dias 6 e 10 de junho realiza-se a edição de 2022 da WWDC (Apple Worldwide Developers Conference). Como o próprio nome indica, é uma conferência mais dedicada a software. E desengane-se quem espera novidades sobre o referido headset.

Óculos de realidade aumentada / realidade virtual não são esperados na WWDC

Nas últimas horas, o reputado analista Ming-Chi Kuo usou a rede social para afirmar que os óculos de RA / RV da Apple não serão apresentados durante este evento. Até porque vai demorar algum tempo até estes entrarem em produção em massa.

conceito
Renderização do Apple headset criada por Ian Zelbo baseado nos dados do The Information

“Ainda vai levar algum tempo até que o headset Apple de realidade aumentada / realidade virtual entre em produção em massa, então não acho que a Apple lançará o headset e o falado realityOS na WWDC este ano”, pode ler-se no tweet.

Adverte ainda que “se a Apple anunciar o headset AR / VR e o seu sistema operativo na WWDC, os concorrentes iniciarão imediatamente projetos imitadores e copiarão com prazer as excelentes ideias da Apple e chegarão às prateleiras das lojas antes do lançamento da Apple em 2023.

Mas afinal o que podemos esperar de mais uma WWDC? As habituais novidades dos sistemas operativos da Apple. Falamos do iOS 16, iPadOS 16, macOS e também do watchOS. Vamos conhecer tudo no próximo dia 6 de junho.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.