Apple. Más notícias para quem espera este produto

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Ao longos dos últimos meses, muita tinta tem feito correr um novo produto que estará a ser preparado pela Apple. Falamos de uns óculos de realidade aumentada / realidade virtual, cujo lançamento é esperado para os próximos meses.

Entre os próximos dias 6 e 10 de junho realiza-se a edição de 2022 da WWDC (Apple Worldwide Developers Conference). Como o próprio nome indica, é uma conferência mais dedicada a software. E desengane-se quem espera novidades sobre o referido headset.

Óculos de realidade aumentada / realidade virtual não são esperados na WWDC

Nas últimas horas, o reputado analista Ming-Chi Kuo usou a rede social para afirmar que os óculos de RA / RV da Apple não serão apresentados durante este evento. Até porque vai demorar algum tempo até estes entrarem em produção em massa.

“Ainda vai levar algum tempo até que o headset Apple de realidade aumentada / realidade virtual entre em produção em massa, então não acho que a Apple lançará o headset e o falado realityOS na WWDC este ano”, pode ler-se no tweet.

Adverte ainda que “se a Apple anunciar o headset AR / VR e o seu sistema operativo na WWDC, os concorrentes iniciarão imediatamente projetos imitadores e copiarão com prazer as excelentes ideias da Apple e chegarão às prateleiras das lojas antes do lançamento da Apple em 2023.

Mas afinal o que podemos esperar de mais uma WWDC? As habituais novidades dos sistemas operativos da Apple. Falamos do iOS 16, iPadOS 16, macOS e também do watchOS. Vamos conhecer tudo no próximo dia 6 de junho.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança máquinas de lavar e secar roupa com preço irresistível
  • Xiaomi Mi Band 7 Pro pode (mesmo) ser a melhor smartband de 2022
  • Conhece as principais novidades que a Xiaomi prepara para a MIUI 13.5
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.