Apple lança iOS 14.2.1 para resolver graves problemas no iPhone 12 Mini!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Com a chegada da atualização dos vários iPhones 12 para o iOS 14.2, não demorou muito tempo para que fossem muitos os relatos sobre vários bugs que chegaram com a nova versão. Alguns dos bugs afetaram todos os modelos, enquanto o mais grave de todos parece ter afetado apenas o iPhone 12 Mini.

Depois da atualização, os utilizadores ficaram extremamente frustrados, com o smartphone a apresentar graves problemas de sensibilidade no seu ecrã. Basicamente, quando o ecrã se encontrava bloqueado, a resposta ao toque era quase inexistente, tornando muito complicado conseguir desbloquear o smartphone utilizando o código pin.

Agora, a Apple lançou finalmente uma nova atualização para o iOS 14.2.1, disponível para o iPhone 12, iPhone 12 Mini, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max, que corrige finalmente este problema.

Além dos problemas com o ecrã do iPhone 12 Mini, a nova atualização vem também corrigir alguns bugs que impediam os smartphones de receberem mensagens MMS e também alguns problemas de som em alguns aparelhos auditivos Made for iPhone (MFi).

Outras novidades trazidas pelo iOS 14.2.1 para os iPhone 12

Não querendo apenas lançar uma atualização para corrigir bugs nos seus smartphones, a Apple decidiu implementar também algumas novidades que vão agradar os seus milhões de fãs. Depois de ter comprado a aplicação Shazam por quase 340 milhões de euros há 3 anos, deicidiram finalmente dar-lhe algum destaque.

Para tornar o seu acesso muito mais fácil e prático, vais passar a encontrar o ícone do Shazam diretamente no Control Center. Assim, vai ser muito mais rápido sempre que quiseres descobrir qual é a música que está a tocar.

Além disso, a mais recente atualização do iOS traz também 100 novos emojis, que podes utilizar em todas as plataformas de mensagem e redes sociais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Comando da Xbox Series X é o mais versátil de todos. Compatibilidade com iPhone a caminho!
  • VPN perfeita com desconto de 83% por tempo limitado! (Black Friday)
  • Apple lança nova atualização do Big Sur com correções para os MacBook
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.