Apple huawei mi

As empresas #chinaaopoder estão de facto a ganhar no mercado mundial, as OEM’s fornecem terminais com uma qualidade interessante por um preço cativante e para além disso, a variedade de modelos em determinados segmentos de mercado fazem deles uma opção mais válida.

Segundo novas análises de market Share na China, as empresas #chinaaopoder conseguiram derrubar a famosa marca Americana do lugar número 1. Como disse anteriormente, temos de ter em mente que a Apple neste momento comercializa 3 modelos (iPhone 6, iPhone 6Plus e iPhone 5S) e o preço do modelo mais barato não é assim tão convidativo quanto isso, mas as marcas jogam com as cartas que tem e, mesmo a Samsung a lançar 1001 modelos por ano não faz dela uma das corridas pelo título no mercado Chinês.

   

Segundo a empresa analista Canalys, a Xiaomi lidera a tabela na China com 15.9% dos smartphones vendidos em Q2, Abril a Junho, a Huawei não se distancia muito deste mesmo número com cerca de 15.7% do mercado. A Canalys não informa mais valores concretos sobre outras empresas dando um maior destaque a estas duas #chinaaopoder dominar 1/3 do mercado Chinês, mas acredita-se que a Apple se encarregue de 12.2%.

Tanto a Huawei como a Xiaomi estão numa fantástica fase de crescimento e tem sido interessante ver o mercado aos poucos a fazer vénia a empresas que há uns anos não eram consideradas sérias. O mundo mobile está a mudar e fica atento, porque estás prestes a testemunhar história a ser escrita.

Talvez queiras ver: