apple_event_destaque

Há muito que se fala na possibilidade de a Apple dar um evento ainda este mês. Inicialmente falava-se no dia 15 de março, mas posteriormente a data de 21 de março passou a ser a mais plausível.

Pois bem, a partir do dia de hoje já não há mais equações ou probabilidades. A Apple já oficializou a realização de um evento próprio no próximo dia 21 de março, depois de ter começado a enviar os respetivos convites. O evento será então realizado no campus da Apple em Cupertino, com inicio previsto para as 10:00 locais, portanto às 18:00 em Portugal.

   

Tal como já vem sendo falado há muito, será nesta ocasião que a gigante Americana apresentará o seu novo iPhone de 4 polegadas, ainda não se sabendo bem se o mesmo será denominado de iPhone 5se ou simplesmente iPhone SE. Um novo iPad será também apresentado, com 9.7 polegadas, que muito provavelmente irá herdar a designação iPad Pro.

apple_marchevent

Estas serão as grandes estrelas do evento, mas a Apple planeia ainda apresentar uma nova panóplia de braceletes para o seu Apple Watch, bem como as novas versões OS X 10.11.4, iOS 9.3, watchOS 2.2 e tvOS 9.2.

Portanto marca já o dia na tua agenda, pois como não seria de esperar o contrário, ficaremos atentos a tudo o que se passará do outro lado do Atlântico e dar-te-emos todas as novidades em cima do acontecimento.

Talvez queiras ver:

Fontetim bradshaw
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.