Apple já começou a enviar os convites para o evento de 21 de março

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Há muito que se fala na possibilidade de a Apple dar um evento ainda este mês. Inicialmente falava-se no dia 15 de março, mas posteriormente a data de 21 de março passou a ser a mais plausível.

Pois bem, a partir do dia de hoje já não há mais equações ou probabilidades. A Apple já oficializou a realização de um evento próprio no próximo dia 21 de março, depois de ter começado a enviar os respetivos convites. O evento será então realizado no campus da Apple em Cupertino, com inicio previsto para as 10:00 locais, portanto às 18:00 em Portugal.

Tal como já vem sendo falado há muito, será nesta ocasião que a gigante Americana apresentará o seu braceletes para o seu Apple Watch, bem como as novas versões OS X 10.11.4, iOS 9.3, watchOS 2.2 e tvOS 9.2.

Portanto marca já o dia na tua agenda, pois como não seria de esperar o contrário, ficaremos atentos a tudo o que se passará do outro lado do Atlântico e dar-te-emos todas as novidades em cima do acontecimento.

Talvez queiras ver:

  • Suposta capa protetora para o iPhone 7 mostra a ausência do jack de 3.5mm
  • Amazon Uk lista novo LG G5 por 680€ em pré-venda
  • Estúdios de cinema querem dar a possibilidade de alugar filmes ainda nos cinemas por 50$
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.