Apple iPhone XS Max explode sem razão aparente no bolso do utilizador

Carlos Oliveira
Apple iPhone XS Max
Eis o estado do iPhone XS Max depois deste incidente

Existem vários fatores para que um smartphone possa explodir. Por exemplo, as altas temperaturas podem provocar o efeito de combustão na bateria do smartphone. Ou podemos depararmo-nos com algum defeito de fabrico, como foi o caso do Samsung Galaxy Note 7. Mas esse não parece ter sido o caso com este Apple iPhone XS Max.

Esta é a primeira vez que ouvimos falar de um incidente do género com um Apple iPhone XS Max. Por si só, este dado leva-nos a crer que se terá tratado de um evento isolado que, em todo o caso, merece a nossa atenção.

Vê ainda: Apple poderá reduzir produção do iPhone XS Max já em 2019

Os relatos chegam-nos diretamente do outro lado do Atlântico. Com efeito, o incidente teve lugar no estado do Ohio, nos Estados Unidos da América. O utilizador lesado, Josh Hillard, tinha o seu Apple iPhone XS Max à apenas três semanas quando se deu o incidente.

Apple iPhone XS Max explode no bolso das calças de Josh Hillard

Em primeiro lugar, ficamos satisfeitos por saber que o utilizador em causa saiu deste evento sem qualquer ferimento. Em todo o caso, trata-se de uma anomalia, algo que não deveria acontecer e ainda tem uma história caricata em seu redor.

De acordo com os relatos do próprio Hillard, este tinha o seu iPhone XS Max no bolso de trás das suas calças. Encontrava-se na sala de refeições do seu local de trabalho quando sentiu um sobreaquecimento no seu bolso traseiro, bem como um fumo verde a amarelo.

O caricato da situação é que este senhor encontrava-se na presença de uma colega. Desse modo, Josh Hillard teve de encontrar, rapidamente, um espaço mais privado para que pudesse tirar as suas calças sem qualquer constrangimento.

Posto isto, constatou que o problema tivera origem no seu novo Apple iPhone XS Max. Rapidamente entrou em contacto com o serviço de apoio da empresa de Cupertino, o qual lhe ofereceu um equipamento novo.

No entanto, o utilizador lesado sente que deveria ser igualmente compensado pelas consequências fisícas e psicológicas resultantes deste incidente. Para tal, está já a equacionar uma batalha jurídica afim de receber uma compensação por tais danos.

Em suma, muita coisa poderia ter acontecido para justificar este infeliz incidente. Em todo o caso, não há qualquer razão para alarmismos face ao sucedido. O mais provável é que se tenha tratado de um incidente isolado.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung poderá lançar versão mais económica do seu Galaxy Home

LG G7 ThinQ receberá o Android Pie da Google no 1º trimestre de 2019

Aproveita os descontos nos jogos mais populares da Steam em 2018

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.