Apple iPhone Xs: Faz o download dos novos wallpapers em alta qualidade

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Apple iPhone Xs: Faz o download dos novos wallpapers em alta qualidadeO Apple iPhone XS, XS Max e XR estão a ser preparados para chegar aos bolsos dos novos consumidores, assim sendo, não faltará muito até que saibamos se os investimentos são ou não bem feitos.

Os novos dispositivos da Apple não trouxeram grandes novidades a nível de design e especificações. Em vez disso, Tim Cook revelou um iPhone XS, XS Max e XRT que seguem as pisadas do iPhone X.

Vê ainda: Tim Cook pronuncia-se relativamente ao preço dos novos iPhones

Assim sendo, os modelos com o "antigo design" fazem oficialmente parte do passado. Os novos terminais da Apple contam com uma monocelha, com margens reduzidas e Face ID.

Os novos iPhones trouxeram também novos wallpapers. Tenho de admitir que estou particularmente satisfeito com os novos papéis de parede em dispositivos com o ecrã OLED ou AMOLED.

Novos wallpapers do Apple iPhone XS são perfeitos para ecrã OLED e AMOLED

Não que os papéis de parede fiquem mal em dispositivos com ecrã LCD. Porém, a intensidade das cores está mesmo a pedir um AMOLED.

NfcNTwMe6MYxzK-sSORtisqeGi0zEreqwkR4fA9AbpJTUUNDo_UI3fHglNxjDgHemuJuxQZeK0KchgDER_DfYKQBkygQfu5YimfFd6JM4y0PHaoElJTmQSUWTfA0UjFGTjCuXFRpXw=w2400

Não deixa de ser interessante que quando vimos estes wallpapers pela primeira vez pensávamos que a Apple tinha desenhado uma versão diferente do planeta Marte, contudo, ao abrir os wallpapers na totalidade podemos ver que é inspirado em bolas de sabão com cores ricas e vivas.

Para fazeres o download dos wallpapers dos novos Apple iPhone XS em alta qualidade tens duas possibilidades. Podes passar aqui no link e baixar diretamente do Wetransfer ou podes também passar neste link e baixar diretamente do Google Fotos.

Escusado será dizer que estes wallpapers são apenas imagens. Isto é, podes introduzir o papel de parede em qualquer smartphone.

Os novos iPhone Xs, Xs Max e Xr estão prestes a chegar e estou curioso para saber como é que o mercado reagirá. Entretanto ficamos apenas com os wallpapers!

Editores 4gnews recomendam:

iPhone Xs confirma o poder do A12 Bionic nos testes da AnTuTu

iPhone XR pode ser esmagado pela concorrência Android em 2018?

O Dual-SIM dos novos iPhones funcionarão nestes 10 países

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.