Apple iPhone X Plus - Design completo do smartphone terá sido revelado

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple lançará quatro novos smartphones em 2018. Teoricamente, não só haverá três novos iPhone X, bem como um novo iPhone SE. No entanto, se ontem foram dissecados alguns detalhes do modelo de 6,1 polegadas de ecrã e do mais pequeno de todos eles, hoje é a vez de se falar do modelo Plus.

O iPhone X Plus será um equipamento que irá de encontro ao que muitos utilizadores pedem há bastante tempo. Nomeadamente, ao público asiático que prefere smartphones de dimensões grandes.

Vê ainda: Xiaomi Mi 8 é a melhor imitação até à data do iPhone X da Apple

A empresa de Cupertino sabe disso mesmo e, consequentemente, pensa que chegou o momento de conceber aquilo que a procura quer. Dado isso, será já no mês de setembro que se poderá ver a apresentação do respetivo iPhone.

Tal como no modelo do ano passado, poderá esperar-se uma notch, um aro em aço inoxidável e claro, uma dupla-câmara atrás. Ainda que não se saiba ao certo quais as suas dimensões, este deverá ter exatamente o mesmo tamanho dos clássicos modelos Plus.

Apple iPhone X Plus deverá ser um sucesso em todos os mercados, principalmente o asiático...

A particularidade é claro, tem que ver com o seu ecrã. Não só terá uma qualidade distinta, isto é, OLED, como um tamanho superior em 1 polegada, alcançando as 6,5 polegadas no total.

Assim, mais uma vez, resta lembrar que toda a informação, incluindo o vídeo no final, não passam de rumores que, por sua vez, deverão ser tidos em conta como isso mesmo. Seja como for, será excelente se houver um Apple iPhone X Plus, mesmo.

E claro, há que perceber até que ponto é que será o sucesso de vendas que todos esperam. Se o foco for o mercado asiático, não será difícil.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Microsoft. Dell poderá lançar terminal com ecrã-dobrável e Windows 10

Apple, Google e Microsoft são as marcas mais valiosas em 2018 – Forbes

Motorola Moto Z3 Play é agora revelado em imagens de apresentação

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.