Apple iPhone X
Este é o novo Apple iPhone X

Esta semana tem sido notoriamente marcada pelo lançamento do novo Apple iPhone X. Este novo smartphone foi apresentado na passada terça-feira, mas mesmo depois deste momento o mesmo tem ainda dado muito que falar.

Desde opiniões pessoais, até novos pormenores que vão sendo revelados acerca deste equipamento, o novo iPhone X tem sido um tema constante no nosso site. Todo o tipo de informação relativa ao mesmo está disponível aqui, na 4gnews, portanto basta procurares pelo mesmo no nosso site para que fiques a par de todas as informações.

Vê ainda: Apple Watch Series 3 tem LTE mas não esperes ficar feliz quando viajares!

   

Como já o referimos, este é o melhor iPhone alguma vez apresentado pela empresa de Cupertino. O mesmo incorpora uma série de novidades nunca antes vista num equipamento da marca e isto terá consequências no seu processo de desenvolvimento.

Apple iPhone Novo iPhone X

Há muito que se tem falado que o iPhone X será uma espécie de raridade nos seus primeiros meses de vida. Não só pelo seu preço que o coloca fora do alcance de muitos utilizadores, mas também pelo número de unidades produzidas.

Apple iPhone X poderá vender um total de 90 milhões de unidades em 2018

Esse medo não está nem sequer perto de ter desaparecido. Segundo Ming-Chi Kuo, conceituado analista Apple, a produção o novo iPhone X não será capaz de satisfazer a procura antes do inicio de 2018.

Até ao final do ano, Kuo prevê que a Apple produza apenas 40 milhões de unidades do iPhone X, um valor bem abaixo da procura esperada. Este número foi agora revisto em baixa, sendo que no passado o mesmo analista previa uma produção de 50 milhões de unidades. Já no próximo ano, Ming-Chi Kuo prevê um total de cerca de 90 milhões de unidades vendidas.

Ming-Chi Kuo aproveitou ainda o seu mais recente relatório para falar sobre o novo Face ID, que veio para substituir o Touch ID. Para ele, este novo método de autenticação será consistente e fiável.


Ele acredita que os utilizadores não têm qualquer razão para se sentirem apreensivos quanto à segurança e fiabilidade do Face ID. Este será muito melhor do que os métodos semelhantes que podemos encontrar em outros concorrentes da Apple no mercado.

É importante relembrar que o novo iPhone X apenas chegará ao mercado no próximo dia 3 de novembro. Por sua vez, as reservas do mesmo arrancam a 27 de outubro. Será a partir deste dia que será possível ter uma ideia de qual será o sucesso deste equipamento, de 1.179€, no mercado.

Outros assuntos relevantes:

Asus ZenFone 3 Zoom já está a receber a ZenUI 4.0

Sony alegadamente mudará o design dos seus smartphones em 2018

São 4 anos de 4gnews! O início, o futuro e o presente deste projeto independente

Viatechnobuffalo
FonteAppleinsider
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.