Rumores do Apple iPhone X não convencem os seguidores 4gnews
Direitos: SuperSaf TV

O novo Apple iPhone X deverá ser anunciado em conjunto com o iPhone 8 e iPhone 8 Plus já na terça-feira. Os rumores argumentam que estes deverão ser os mais inovadores, contudo, os mais caros iPhones até então.

Até ao momento acredita-se que o novo “iPhone X” (ou Edition, ou 8…) deverá rondar com os valores aproximados no 1000€, um preço simplesmente alto demais para a maior parte da população.

Vê ainda: A meia coragem da Apple – Parte 3

Enquanto que nos Estados Unidos da América, Reino Unido ou até mesmo França, a maior parte dos smartphones são comprados em contrato com um plano de dados, chamadas e SMS’s, fazendo do dispositivo severamente mais vantajoso, em países como Portugal e no Brasil ainda não existe a mesma cultura, ou seja, os valores pagos por um smartphone são normalmente mais suados.

Desta forma, quisemos saber a vossa opinião relativamente ao próximo iPhone X. A questão lançada há uns dias atrás era simples. Pretendem ou não comprar o iPhone X?

resultados da sondagem

Apple iPhone X deverá ser o nome do próximo topo de gama da empresa americana

No gráfico podemos ver que as respostas até que são positivas face à compra. Muitos leitores 4gnews esperam ansiosamente pela apresentação do smartphone com os cartões em punho. Porém, mais de metade acredita que o investimento não vale a pena face às evoluções do dispositivo.

Embora a tecnologia que alegadamente a Apple trará nos novos iPhones não será inteiramente nova, estes deverão ser os primeiros iPhones com um ecrã OLED ponta-a-ponta, carregamento sem fios e Face ID, um novo formato de desbloqueio do smartphone.

Como referi, os novos smartphones da Apple serão revelados em breve e acredito plenamente que farão sucesso no mercado mundial, porém, parece que os leitores 4gnews preferem olhar para outros terminais.

Outros assuntos relevantes:

Apple iPhone X: vídeo mostra como será a tecnologia Face ID

Motorola Moto X4 com Google Android One? Não faz sentido!

Huawei está a preparar um smartphone dotado de duas câmaras-duplas

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.