Apple iPhone 8, 8 Plus e iPhone X chegarão na variante (Product) RED
RED | Imagem MacRumours

No ano passado vimos a ser revelado a meio do ano a versão (Product) RED do iPhone 7. Este ano deverá acontecer o mesmo com o Apple iPhone 8, 8 Plus e iPhone X. Os novos terminais da Apple estão com vendas estáveis, de acordo com os analistas, porém, a empresa de Cupertino precisa de mais para continuar na linha da frente.

O iPhone X é uma das preocupações de Tim Cook e companhia. Embora o novo smartphone da Apple seja finalmente diferente, os preços do novo dispositivo deixaram os utilizadores com o pé atrás. Muitos dos quais não se importaram de investir antes no Apple iPhone 8 e 8 Plus.

Vê ainda: Android. Bluboo S3 chegará com uma super bateria de 8500 mAh

De acordo com o lekaster , que já se viu imensas vezes correto no passado, o iPhone 8 receberá a versão (Product) RED em breve. Refere ainda que este modelo deverá chegar ainda acompanhado pelo 8 Plus e X.

A tonalidade vermelha destaca-se de forma séria nos equipamentos em metal, porém, a versão em vidro pode não vir a ter o mesmo charme. No ano passado vimos uma inundação de equipamentos com esta tonalidade devido ao lançamento do (Product) RED da Apple, este ano deverá acontecer o mesmo.

Verões RED dos Apple iPhone 8, 8 Plus e iPhone X poderão chegar nas próximas semanas

Mais importante do que isso, a versão RED da empresa americana tem um propósito relevante. Todos os equipamentos vendidos nesta cor ajudarão um projeto na luta contra a sida. 

É bom ver os gigantes tecnológicos a tomar medidas para melhorar o mundo onde estamos. Por pouco que possam contribuir, acabarão certamente por doar mais dinheiro do que a maior parte da população que vive na classe média.

Ainda não há detalhes sobre possíveis datas de lançamento, porém, se os novos iPhone’s forem revelados em setembro, é provável que os (Product) RED cheguem dentro de semanas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 vendido em Portugal é o mais rápido [vídeo]

Xiaomi Mi TV 4S a nova TV de 55 polegadas, 4K Ultra-HD por 385€

Google Play Store. Tens agora 14 dias para devolução de serviços na Europa

Fonte 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.