Home Apple

Apple iPhone 8 deverá trazer memória interna para dar e vender

Espaço não lhe vai faltar

Apple iPhone 8 Smartphone
Supostos Apple iPhone 8

Dentro de um mês deveremos conhecer finalmente o tão aguardado Apple iPhone 8, mas o mistério sobre este terminal premium da gigante norte-americana continua a pairar no ar. Se muita atenção é dada sobre o seu design, algumas caracteristicas premium deverão também acompanhar aquele que se candidata a ser um dos melhores dispositivos do ano.

E é precisamente de uma dessas caracteristicas que falamos aqui hoje. Cada vez mais o conteúdo do teu smartphone, como fotos, vídeos, música ou até as aplicações têm mais qualidade, requerendo mais espaço na memória interna do teu terminal. A Apple está atenta a isso e, segundo novas informações, o iPhone 8 trará o dobro da memória interna que as anteriores configurações do iPhone 7.

Vê ainda: Motorola Moto X4 – Smartphone recebe aprovação antes da apresentação

Isto é, traduzido em números, o iPhone 8 trará três opções de memória. Uma de 64GB, outra “média” de 256GB, enquanto que a mais “espaçosa” traz consigo 512GB. Isto significa que os smartphones atuais entram já na marca do meio Terabyte, quando ainda há um par de anos, configurações de 64GB de memória interna pareciam mais do que suficientes para tudo o que pudesses guardar num único dispositivo.

Estas informações surgem através de uma fonte chinesa, que nos revela a imagem do cartão de memória interno de 64GB da Sandisk, que irá, alegadamente, equipar o terminal em questão. Segundo a mesma fonte, os sistemas de memória de 64GB e 256GB serão fornecidos pela Sandisk e pela Toshiba, respetivamente, enquanto que a opção de 512GB será distribuida entre a Samsung e a Hynix.

O Apple iPhone 8 trará configurações de 64/256/512GB de memória interna

Quanto a outros rumores, pouca coisa mudou. A mesma especulação sobre o ecrã OLED sem extremidades continua a ser a grande aposta de fãs e entusiastas, enquanto que é quase certo que a Apple estreará o seu novo microcontrolador neste novo smartphone, sendo ele o Apple A11.

Mas, como em todos os rumores, aconselhamos a que aguardes pela apresentação do iPhone 8, para que possas confirmar, de forma oficial, todos os seus pormenores. Entretanto, continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros assuntos relevantes:

Asus ZenFone 4 Selfie Lite – Smartphone custará cerca de $210 dólares

Jay Y. Lee – herdeiro do grupo Samsung é condenado a 5 anos de prisão

VORKE Z6: uma TV Box Android potente para Kodi

ViaGSM Arena
FonteWeibo
Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.