Apple iPhone 8 deverá trazer memória interna para dar e vender

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Dentro de um mês deveremos conhecer finalmente o tão aguardado Apple iPhone 8, mas o mistério sobre este terminal premium da gigante norte-americana continua a pairar no ar. Se muita atenção é dada sobre o seu design, algumas caracteristicas premium deverão também acompanhar aquele que se candidata a ser um dos melhores dispositivos do ano.

E é precisamente de uma dessas caracteristicas que falamos aqui hoje. Cada vez mais o conteúdo do teu smartphone, como fotos, vídeos, música ou até as aplicações têm mais qualidade, requerendo mais espaço na memória interna do teu terminal. A Apple está atenta a isso e, segundo novas informações, o iPhone 8 trará o dobro da memória interna que as anteriores configurações do iPhone 7.

Vê ainda: fonte chinesa, que nos revela a imagem do cartão de memória interno de 64GB da Sandisk, que irá, alegadamente, equipar o terminal em questão. Segundo a mesma fonte, os sistemas de memória de 64GB e 256GB serão fornecidos pela Sandisk e pela Toshiba, respetivamente, enquanto que a opção de 512GB será distribuida entre a Samsung e a Hynix.

O Apple iPhone 8 trará configurações de 64/256/512GB de memória interna

Quanto a outros rumores, pouca coisa mudou. A mesma especulação sobre o ecrã OLED sem extremidades continua a ser a grande aposta de fãs e entusiastas, enquanto que é quase certo que a Apple estreará o seu novo microcontrolador neste novo smartphone, sendo ele o Apple A11.

Mas, como em todos os rumores, aconselhamos a que aguardes pela apresentação do iPhone 8, para que possas confirmar, de forma oficial, todos os seus pormenores. Entretanto, continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros assuntos relevantes:

Asus ZenFone 4 Selfie Lite – Smartphone custará cerca de $210 dólares

Jay Y. Lee – herdeiro do grupo Samsung é condenado a 5 anos de prisão

VORKE Z6: uma TV Box Android potente para Kodi