Apple iPhone 14 já deslumbra em novos clones que te vão surpreender

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Setembro é o mês da Apple. Muito em breve ficaremos a conhecer uma nova geração de smartphones iOS, os Apple iPhone 14 cuja produção principal continua situada na China. Desse modo, é sem surpresa que vemos não só os primeiros clones funcionais do produto, como também vários dummies baseados no produto real.

Serve este conteúdo para saciar a curiosidade inicial dos entusiastas da maçã, podendo revelar algumas das alterações mais significativas, ou mais discretas, do novo smartphone. Com efeito, temos nesta peça o elenco dos vários equipamentos funcionais e não funcionais já inspirados no próximo telefone da gigante de Cupertino.

Será este o aspeto final do Apple iPhone 14 Pro Max?

iPhone 14 Pro Max on hands good night pic.twitter.com/PWXKat333Q

— fix Apple 🍏 (@lipilipsi) 5 de agosto de 2022

Ao que tudo indica, os smartphones da gama Apple iPhone 14 Pro terão uma protuberância ainda maior na traseira. Tal surgirá de uma necessidade de acomodar sensores de maior dimensão para que mais luz seja captada em cada fotografia e vídeo. Em simultâneo, estes sensores deverão passar de 12 MP para 48 MP de acordo com as fugas de informação.

Acima temos um dos primeiros hands-on do possível iPhone 14 Pro Max, com diferenças neste mesmo módulo traseiro. As várias imagens mostram as alterações neste departamento que se deverá traduzir em melhorias significativas para os resultados.

iPhone 13 Pro Max and 14 Pro Max in comparison#apple #iphone #iphone14 #iphone14promax pic.twitter.com/jedfr5IWpv

— Majin Bu (@MajinBuOfficial) 5 de agosto de 2022

Teremos assim novos iPhone com relevo mais alto nesta porção da câmara, além de uma notch com formato distinto. Esta é, com efeito, uma das teses mais avançadas pela ladainha de rumores e fugas de informação sobre os iPhone 14.

Parte frontal do iPhone 14 ficará marcada pelo novo formato do notch

iPhone 14 Pro clones already hitting the market in China ahead of the #AppleEvent – loads of images of these units all over Chinese social media. Looks like plenty of commenters are rightly unimpressed, but it makes you wonder how many people actually buy these things. https://t.co/sih7u0VMob pic.twitter.com/UKKKy405Vi

— Hartley Charlton (@HartleyCharlton) 31 de agosto de 2022

Tal como avança a publicação MacRumors, ao serem produzidos na China, o risco de fuga de informação é maior nesse mesmo mercado. Face ao exposto, é apenas com naturalidade que vemos agora estes clones do iPhone 14 já em circulação na China.

Em seguida temos um dos vídeos mais convincentes sobre o produto em questão. Ao reunir as modificações sugeridas, ou verificadas na linha de produção, temos um sério vislumbre daquilo que pode ser o próximo telefone iOS.

Acima temos ainda o vídeo original que nos deu uma boa perspetiva sobre o que pode vir a ser o iPhone 14. Note-se, contudo, que este é um smartphone Android, personalizado e construído para imitar o produto da tecnológica de Cupertino.

Por fim, a Apple apresentará os novos iPhone a 7 de setembro no seu tradicional evento de outono.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.