Apple iPhone 14 está prestes a chegar com esta panóplia de capas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Apple ultima os preparativos para a apresentação da sua nova linha de smartphones iPhone 14. Num evento que acontecerá na primeira semana de setembro serão anunciados quatro dos mais antecipados produtos de sempre da gigante americana.

Dada a proximidade dessa revelação, é natural que acessórios concebidos para estes modelos já estejam em produção. Com efeito, temos a revelação do provável leque de capas oficiais que a Apple venderá para os vindouros iPhone 14.

I would like to repeat that these are identical clones of iPhone 14 cases, this time I'm not sure if these will be the official colors but there is a possibility

— Majin Bu (@MajinBuOfficial) 18 de agosto de 2022

Estas prometem ser as capas de proteção oficiais para o iPhone 14

As imagens foram partilhadas por Majin Bu com bom historial no que concerne aos acessórios para os produtos da Apple. Segundo ele, há ótimas probabilidades de estas serem as capas oficiais da empresa para os novos iPhone 14.

Mais concretamente, Majin Bu afirma que aquilo que vemos nas imagens partilhadas são clones das capas oficiais para os iPhone 14. Embora nada esteja confirmado, estas devem ser uma representação fiel dos acessórios vendidos diretamente pela Apple.

Com efeito, teremos ao dispor até nove opções para proteger um produto tão desejado como são os iPhone 14. Com cores mais discretas e outras mais arrojadas, certamente haverá ofertas para satisfazer os gostos de todos aqueles que migrarão para estes modelos.

O que vemos nas imagens agora divulgadas são as capas de silicone que deverão ser disponibilizadas. Certamente haverá outras soluções, por exemplo capas transparentes, que ainda não foram reveladas.

Colors in comparison#iphone #iphone14 pic.twitter.com/ekAuMOnrPz

— Majin Bu (@MajinBuOfficial) 18 de agosto de 2022

É importante sublinhar que as capas criadas para os iPhone 13 não caberão nos modelos a serem revelados este ano. A Apple prepara ligeiras alterações nos seus novos equipamentos, nomeadamente na espessura e dimensão das câmaras.

Com efeito, aqueles que escolham comprar um exemplar dos iPhone 14 terão de adquirir uma capa nova. Afinal de contas, vais querer adicionar uma camada extra de proteção a um smartphone que não te sairá nada barato.

Segundo os rumores, a Apple prepara um aumento de preços que poderá chegar aos 100 €. O único que deverá manter o seu valor de venda é o iPhone 14 e os seus habituais 929 €. Os demais modelos prometem ser ainda mais dispendiosos que o habitual.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.