Apple iPhone 13 vermelho em imagens e vídeo com duas mudanças

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A última semana foi pródiga em rumores e fugas de informação sobre o alegado design dos futuros iPhone 13. Ainda estamos a cerca de seis meses do seu lançamento no mercado, mas as mudanças de design vão ficando cada vez mais patentes.

Recorde-se que, no início desta semana, o site MySmartPrice avançou com um exclusivo dos alegados moldes do iPhone 13. Aí foi avançado que o terminal deve manter as linhas gerais de design do seu antecessor, mas com duas mudanças.

Notch reduzida e disposição de câmaras traseiras deve mudar no iPhone 13

A mudança mais badalada é a redução da notch. A outra mudança prende-se com a localização da lente ultrawide na traseira, que fica diagonalmente disposta face ao sensor principal. O leakster David Kowalski juntou-se ao canal Pigtou, e revelaram renders CAD do iPhone 13 em vermelho (Product Red), com estas mudanças em destaque.

O design é muito similar ao iPhone 12, com ecrã, traseira e laterais planas. A notch está claramente mais pequena, e a disposição diagonal das câmaras também salta imediatamente à vista. Ainda assim, não existe informação sobre mudanças previstas nos sensores.

Está previsto que o iPhone 13 mantenha as 6,1” polegadas do modelo atual. Deverá ser acompanhado por um iPhone 13 Pro com as mesmas dimensões, 13 mini com 5,4” polegadas e 13 Pro Max com 6,7” polegadas.

Conceito do iPhone 13
Conceito do iPhone 13. Crédito: David Kowalski / Pigtou

Deves ter em conta que este vídeo e imagens não são oficiais. São apenas conceitos baseados nos alegados moldes do terminal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.