iPhone 13 Pro: novas imagens mostram a desejada mudança em prática

Bruno Coelho
Comentar

Os novos iPhone 13 terão chegada prevista ao mercado entre setembro e outubro, seguindo o calendário habitual da Apple. E começam, por esta altura, a sair as primeiras fugas de informação que nos parecem mais sustentadas

À semelhança do que já aconteceu em anos anteriores, um dos maiores desejos dos fãs da Apple é que empresa abandone a notch ou simplesmente reduza o seu tamanho, e consequente intrusão no ecrã. Algo que deve acontecer já este ano.

iPhone 13 Pro terá notch reduzida, segundo alegado molde do smartphone

Imagens do alegado molde do iPhone 13 Pro. Crédito: 91mobiles
Imagens do alegado molde do iPhone 13 Pro. Crédito: 91mobiles

O 91mobiles cita uma fonte interna não revelada, e afirma que o iPhone 13 Pro manterá as linhas de design dos modelos atuais. Isto significa que teremos uma moldura plana, e o módulo de câmaras que já conhecemos. Mas as imagens reveladas mostram uma mudança de relevo.

Comparação de tamanho da notch no iPhone 12 Pro e no alegado iPhone 13 Pro
Comparação de tamanho da notch no iPhone 12 Pro e no alegado iPhone 13 Pro. Crédito: 91mobiles

Como podes ver no alegado molde do iPhone 13 Pro partilhado pelo 91mobiles, o smartphone terá como uma das novidades a redução do tamanho da notch. Algo que vai encontro das imagens reveladas pelo MySmartPrice.

Essa fonte revelou também esta terça-feira que o iPhone 13 vai chegar ao mercado com um design muito semelhante ao do modelo anterior. A grande mudança estética prende-se também com a desejada redução da notch.

Alegado molde do iPhone 13. Crédito: MySmartPrice
Alegado molde do iPhone 13. Crédito: MySmartPrice

Ao que tudo indica, a Apple conseguirá esta redução transportando os componentes de áudio para a margem superior do equipamento. A confirmarem-se estes moldes, será a primeira grande mudança na notch desde a sua introdução no iPhone X, em 2017.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.