Apple corrigiu o Bug do iOS 12 que me estava a levar à insanidade

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não fui o único a ter este problema. O Apple iOS 12 levou-me à loucura quando durante dois dias sempre que desbloqueava o smartphone uma notificação de atualização aparecia.

Se ainda fosse uma notificação que aparecesse de vez em quando até que se aguentava, contudo, era sempre que desbloqueava o equipamento.

Vê ainda: Esta é imagem do próximo iPhone XS e modelo ‘Plus’

Não fui o único a reclamar e certamente não fui o único a pensar seriamente em voltar ao sistema operativo anterior e deixar-me de be(s)tas. Já não tenho idade para isto. Eu sei que as Betas são mesmo assim, mas normalmente a Apple estima os clientes com Betas públicos bem cuidados.

Este beta público do iOS 12 tem arruinado a performance e autonomia do meu iPhone X e, pior do que isso, tem arruinado a minha sanidade mental.

Apple iOS 12 Beta tem sido uma dor de cabeça

Certamente voltar para o iOS 11 não será uma má opção. Porém, o que me preocupa é se quando a versão oficial sair de forma oficial se continuará assim!

Estou seriamente curioso para saber o feedback das pessoas neste Apple iOS 12. Andei por fóruns e grupos do Facebook e muita gente parece feliz com o sistema. Será que é o meu equipamento que está a morrer?

Este último bug foi a gota de água. Tem sido demais e demorou à Apple dois dias para arranjar o problema. Dois dias que tive de clicar "Ok" num Pop-up sempre que desbloqueava o smartphone.

Nem as betas da Google, que são conhecidas por trazer bugs até dizer chega, me levaram à loucura. Parabéns Apple!

Espero sinceramente que a versão estável seja bem melhor do que tenho passado nos últimos tempos. Se o iOS era um ponto a favor nos produtos da empresa de Cupertino, estes Betas deixam-me a sonhar com o Android Puro da Google.

Editores 4gnews recomendam:

Watch Series 4: Assim será o novo relógio da Apple

O próximo iPhone já tem data de apresentação oficial!

ple compra empresa especializada em lentes de Realidade Aumentada

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.