Apple iOS 11 Beta 4 refere a ausência do botão HOME no iPhone 8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Aos poucos vemos mais melhorias no Beta do Apple iOS 11 que foi lançado em junho. Este novo iOS 11 deverá ser adaptado ao próximo iPhone 8, ou seja, todos os anos alguns pedaços de informação surgem no Sistema Operativo dando-nos algumas pistas sobre o design ou características do próximo smartphone.

No ano passado com o Beta do iOS 10 soubemos que o botão Home seria sensível ao toque e não um botão "normal", hoje a informação refere que alguns aspetos físicos do iPhone 8 deverão mesmo mudar.

Vê ainda: Galaxy S8. Caso tal aconteça, a grande questão é o que será feito do mítico botão Home?

Este botão Home foi o sinónimo de emojis de um "smartphone" ao longo dos 10 anos de existência. Aparentemente as coisas mudarão este ano.

iOS 11 aos poucos vai-nos dando pistas do futuro Apple iPhone 8

Imagens anteriores mostram um alegado iPhone 8 com o Touch ID no botão On/Off do dispositivo, algo que já vimos acontecer nos terminais da Sony.

Os sonhadores continuam a acreditar que a Apple descobriu o santo gral do mundo mobile e que colocará o Touch ID embutido no ecrã, algo que na minha opinião dificilmente acontecerá.

O iPhone 8 (ou iPhone X, iPhone Edition...) será revelado em setembro em conjunto com um alegado iPhone 7S e 7S Plus, veremos até que ponto é que a Apple se conseguirá destacar.

Outros assuntos relevantes:

MIUI 9 é oficial! Conhece as novidades da Xiaomi

Xiaomi Mi 5X – É oficial ! O tão aguardado equipamento foi lançado

Este é o TOP 5 smartphones até 300€ (julho 2017)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.