Apple "Far Out": descarrega aqui os wallpapers para iPhone, iPad e Mac

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Apple confirmou recentemente a data para o seu evento de outono, apelidado este ano de "Far Out" (longe ou longínquo, numa tradução direta para português). Será, com efeito, a 7 de setembro que Tim Cook e outros executivos de topo subirão ao palco do Steve Jobs Theater para nos dar a conhecer as novidades da maçã com novos Apple iPhone 14 e mais produtos de Cupertino.

O convite para o certame tecnológico fez-se acompanhar de novos grafismos inspirados desta feita na exploração espacial. Em pouco tempo, o artista gráfico responsável pelo perfil de Twitter @BasicAppleGuy colheu o material fornecido pela empresa norte-americana, nos supracitados convites, e compilou vários papéis de parede.

Personaliza o teu Apple iPhone, iPad ou iMac com estes wallpapers #AppleEvent

Apple Far Out Wallpapers 🔭#AppleEventhttps://t.co/CtLPf91KT1 pic.twitter.com/qt1yfULurW

— Basic Apple Guy (@BasicAppleGuy) 24 de agosto de 2022

Acima vemos a publicação do Basic Apple Guy com as amostras dos seus papéis de parede ou wallpapers que já podem descarregar gratuitamente para vários dispositivos da maçã. Mais concretamente, temos três imagens .PNG com download grátis através da plataforma Google Drive de acesso livre.

Apple Event
Exemplo da listagem dos papéis de parede na Google Drive.

Estas imagens causarão uma melhor impressão em ecrãs OLED com o seu fundo negro com as "estrelas" e "galáxias" a compor os contornos do símbolo da empresa.

Note-se ainda que cada uma das três imagens está já adaptada para as dimensões gerais do produto a que se destina. Ou seja, podem aplicar estes papéis de parede que ficarão automaticamente ajustados aos ecrãs.

Estamos a escassas semanas da apresentação oficial dos novos Apple iPhone 14, Apple Watch Series 8 e, possivelmente, novos iPad e iPad Pro. Entretanto, contamos com mais fugas de informação a chegar gradualmente à Internet.

Go for launch. Tune in for a special #AppleEvent on September 7 at 10 a.m. PT. Tap the ❤️ and we’ll send you a reminder on event day. pic.twitter.com/T9o7qJt72E

— Apple (@Apple) 24 de agosto de 2022

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.