Apple: Bateria MagSafe carrega mais rápido após esta atualização

Bruno Coelho
Comentar

A Bateria MagSafe foi lançada pela Apple para ajudar os utilizadores a dar um impulso momentâneo à autonomia do seu iPhone magneticamente com a tecnologia MagSafe. Com a mais recente atualização, este acessório ficou melhor.

Caso não saibas, a Bateria MagSafe consegue carregar o teu iPhone a 15W caso esteja esta ligada a um carregador de 20 W. Mas enquanto dispositivo portátil apenas conseguia carregar o teu equipamento a 5W.

Bateria MagSafe passar a carregar o teu iPhone até 7,5W

Com a mais recente atualização, a Bateria MagSafe passar a poder carregar o teu iPhone magneticamente a 7,5W. Podes usar o teu iPhone, iPad ou Mac para realizar a atualização e melhorar o teu acessório.

magsafe

O mais fácil será fazê-lo no iPhone. Isto porque a Bateria MagSafe pode atualizar-se enquanto está acoplada ao teu iPhone 12 ou iPhone 13. No entanto, a Apple refere que o processo será mais fácil se recorreres a um iPad ou Mac.

Para atualizar a tua Bateria MagSafe, basta acederes às Definições do iPhone com a Bateria acoplada. Aí clicas em Geral, depois Sobre e escolhe a opção Bateria MagSafe. Terás de ter instalada a versão 2.7.

A carga adicional que podes conseguir com a Bateria MagSafe

  • Até 70% de carga adicional com o iPhone 12 mini ou iPhone 13 mini e o conjunto de bateria MagSafe
  • Até 60% de carga adicional com o iPhone 12 ou iPhone 13 e o conjunto de bateria MagSafe
  • Até 60% de carga adicional com o iPhone 12 Pro ou iPhone 13 Pro e o conjunto de bateria MagSafe
  • Até 40% de carga adicional com o iPhone 12 Pro Max ou iPhone 13 Pro Max e o conjunto de bateria MagSafe

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.