Xiaomi Mi Router AX3000 já em Portugal. Liga até 254 dispositivos com Wi-Fi 6

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi continua a estender a sua linha de routers através dos canais oficiais em Portugal. E acaba de lançar no nosso país o Mi Router AX3000. Este permite suportar ligações fortes e fiáveis para até 254 dispositivos e chega equipado com Wi-Fi 6.

Rede Inteligente Estável até cerca de 370 m²

O Xiaomi Mesh System AX3000 (2-Pack) oferece uma ligação alargada com e sem fios que cobre até cerca de 370 m². O sistema suporta comutação automática, para assegurar um roaming sem falhas quando os utilizadores se deslocam através de diferentes divisões.

xiaomi

Wi-Fi 6 de Banda Dupla para uma Experiência Online Suave

Dispõe de tecnologia Dual-Band Wi-Fi 6, o Xiaomi Mesh System AX3000 (2-Pack) fornece velocidade da rede sem fios topo de gama até 2,976Mbps, com capacidade para aliviar ao mesmo tempo a congestão da largura de banda.

Conta com frequências de 2,4GHz e uma banda de 5GHz à escolha, os utilizadores podem desfrutar de multitarefas ininterruptas, quer se trate de streaming, jogos, chamadas de vídeo ou controlo doméstico inteligente.

Ligação de confiança para até 254 Dispositivos

Este é concebido para casas do futuro, o Xiaomi Mesh System AX3000 (2-Pack) suporta ligações fortes e fiáveis para até 254 dispositivos. Cobre facilmente smartphones, tablets e dispositivos domésticos inteligentes.

Ativado por Wi-Fi 6, o Mi Smart Mesh System AX3000 (2-Pack) também adota modulação 1024QAM, tecnologia OFDMA e 2 x 2 MIMO 5, melhorando largamente a eficiência da rede e reduzindo a latência mesmo sob maior carga de tráfego.

Concebido com Estilo e Dissipação de Calor Otimizada

Com desenho retangular e cor negra profunda. A forma retangular é prática, uma vez que as aberturas de ventilação são apresentadas ao redor do dispositivo a partir de quatro grelhas de ventilação laterais verticais que se desprendem na parte superior e inferior para dissipar o calor de forma otimizada.

O novo Xiaomi Mi Router AX3000 chega a Portugal nos canais digitais e lojas oficiais da Xiaomi por 63,99 €.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.