Apple App Store: 9 aplicações temporariamente grátis para o teu iPhone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Já há algum tempo que vamos acompanhando aplicação temporariamente grátis para Android e está na hora de olhar para o sistema operativo concorrente. Aqui poderás encontrar uma lista de 10 aplicações temporariamente gratuitas para o teu iPhone na Apple App Store.

Infelizmente não temos ideia, ao contrário das do Android, por quanto mais tempo estarão disponíveis. Os desenvolvedores não se precisam de comprometer a deixar a aplicação grátis por determinado tempo e podem mudar o status quando bem entenderem.

Vê ainda: Passatempo: Não percas tempo e ganha um iPad Air

Aquilo que posso garantir é que na altura de escrita deste artigo todas as apps estavam grátis na Apple App Store. Tens aplicações para melhorar as tuas fotografias, uma aplicação que é apenas um pequeno "Emoji" para as iMessages ou até jogos de memória.

Acredito que gostarás desta nova rubrica da 4gnews. Os artigos de aplicações Android são populares por aqui e se vives no sistema fechado da Apple como eu, não deves ser posto de parte.

Apple App Store - Enche o teu iPhone com aplicações grátis!

A maior parte destas aplicações estão também preparadas para o novo Apple iPhone X. O novo terminal da Apple, que podes ver a nossa review em baixo, tem um ecrã um pouco diferente. Todos sabemos o quão triste é viver num mundo com um ecrã sexy e com as margens pretas até nas extremidades.

Todas estas aplicações estão disponíveis na Apple App Store Portuguesa de forma gratuita, contudo, toma em conta antes de clicar em "download", como referi, podem ter mudado o status sem termos noção disso mesmo.

(PS: Reparámos que em algumas das aplicações os links te encaminham para o iTunes em vez da App Store Portugal. Assim sendo, podes também procurar pelo nome da aplicação da App Store e facilmente a encontrarás. Noutras situações se clicares o "developer" és em caminhado automaticamente para a Apple App Store.)

  • Camera RX - Download aqui grátis
  • Dunk - Dribbble Client - Download aqui grátis
  • KleeMoji - Download aqui grátis (Já não está grátis)
  • GoodShadow - Download aqui grátis (Já não está grátis)
  • BeatMaker 3 - Download aqui grátis
  • Extreme Week Calendar - Download aqui grátis
  • Groovy - Camera for Trip Photo - Download aqui grátis
  • iPalettes - Color palettes - Download aqui grátis
  • Fast Fingers - Download grátis aqui

Infelizmente a 4gnews ainda não tem a aplicação para iOS, porém, nada te proíbe de fazeres um atalho no safari para o melhor site de tecnologia falada em Português!

Se não sabes como criar segue este tutorial e verás que o nosso logótipo no teu iPhone dará um charme extra ao terminal da maçã.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 estará disponível em todas estas cores?

37 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Sem mais segredos: Assim será o próximo Motorola Moto E5

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.