Apple App Store: 10 aplicações grátis por tempo limitado para o iPhone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Apple App Store: 10 aplicações grátis por tempo limitado para o iPhoneDepois de ter escrito algumas aplicações temporariamente grátis para Android senti-me na obrigação de criar um artigo para o iPhone. Por isso mesmo, aqui poderás encontrar 10 aplicações grátis na Apple App Store.

Volto a lembrar que as aplicações estão temporariamente gratuitas, ou seja, é provável que se chegares aqui tarde possas não conseguir ter a promoção. Por isso mesmo recomendamos em criar um atalho para o teu iPhone com o nosso website.

Vê ainda: Netflix tentará alcançar os 700 títulos originais até ao final de 2018

Se não sabes como criar segue este tutorial e verás que o nosso logótipo no teu iPhone dará um charme extra ao terminal da maçã.

Nas aplicações de hoje temos algumas a ter em conta e que tenho a certeza que gostarás. Tens uma app que te ajudará a guardar as fotografias com o Touch ID, ou até uma aplicação que te lembrará onde estacionaste o carro.

Começa o fim de semana com 11 aplicações grátis para o teu iPhone na Apple App Store

A vantagem de aplicações pagas normalmente é a inexistência de publicidades intrusivas. Mesmo que algumas ofereçam publicidades, a qualidade de apps pagas é normalmente superior.

Pessoalmente gosto mais das aplicações da Apple face às de Android. O facto da empresa de Cupertino ter uma avaliação mais severa, faz com que os desenvolvedores se dediquem mais às suas apps.

Vamos lá às aplicações!

(PS: Algumas das aplicações os links podem encaminhar para o iTunes em vez da App Store Portugal. Assim sendo, podes também procurar pelo nome da aplicação da App Store e facilmente a encontrarás. Noutras situações se clicares o “developer” és em caminhado automaticamente para a Apple App Store.)

Espero que tenhas aproveitado as aplicações. Caso tenhas chegado tarde não te preocupes, vai passando pela nossa aba de "Dicas" e terás mais artigos idênticos a este. Lembra-te que partilhar este tipo de artigos mostra-nos o teu interesse, por isso se queres mais publicações deste género ajuda-nos a perceber isso mesmo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. A evolução do design Sony Xperia em vídeo

Apple Watch é o wearable mais vendido em 2017, Xiaomi logo depois

Samsung Galaxy S9 vs Sony Xperia XZ2 – o melhor do mundo Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.