Apple AirTags tem o seu lançamento adiado para o próximo ano

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple vai finalmente apresentar a linha iPhone 12 na próxima terça-feira, dia 13 de outubro. Além dos seus novos smartphones, especula-se a apresentação de outros produtos, nomeadamente as AirTags.

Contudo, de acordo com o conhecido Jon Prosser, a revelação das AirTags não irá acontecer no próximo evento da Apple. Esse afigura-se, cada vez mais, como um momento inteiramente dedicado aos próximos smartphones da americana.

Apple AirTags só chegarão em março de 2021

Não se contentando com a notícia de que o lançamento das AirTags terá sido adiado, Prosser revela quando estes deverão ser mostrados ao público. E segundo ele, isso deverá acontecer apenas em março do próximo ano.

Não sendo expectável a revelação de um novo iPhone SE na próxima primavera, as novas AirTags poderão ser reveladas a solo. Esta não seria a primeira vez que a Apple introduziria um novo produto no mercado com uma simples comunicação à imprensa.

O que são as Apple AirTags

Este novo produto será um pequeno objeto localizador que poderás colocar no teu porta-chaves ou carteira. Será extremamente valioso para aqueles que estão constantemente a perder algum destes importantes objetos.

Com as AirTags, terás a segurança de saber sempre onde estão os teus objetos. Graças ao seu GPS embutido e ligação ao teu iPhone, encontrar as tuas chaves ou carteira ficará à distância de um clique. Quando feito, as AirTags emitirão um sinal sonoro que rapidamente permitirão o encontro dos objetos perdidos.

AirPods Studio também foram adiados

Outro produto que se esperava para o evento da próxima semana eram os novos headphones da Apple, os AirPods Studio. Mesmo que a apresentação ocorra a 13 de outubro, a sua chegada ao mercado poderá ocorrer apenas no início de 2021.

Embora Prosser costume ser bastante credível nas suas previsões, só na próxima terça-feira teremos todos os mistérios desvendados. Ainda assim, não estranhes caso o próximo evento da Apple traga-nos apenas os tão aguardados iPhone 12.

Editores 4gnews recomendam:

  • Ansioso pelo iPhone 12? Eis o que será apresentado no evento Apple!
  • Apple iPhone 12 terá leitor biométrico na lateral? Provavelmente não!
  • iPhone 12: já podes usar estes wallpapers exclusivos Apple
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.