Apple AirTags tem o seu lançamento adiado para o próximo ano

Carlos Oliveira
Comentar

A Apple vai finalmente apresentar a linha iPhone 12 na próxima terça-feira, dia 13 de outubro. Além dos seus novos smartphones, especula-se a apresentação de outros produtos, nomeadamente as AirTags.

Contudo, de acordo com o conhecido Jon Prosser, a revelação das AirTags não irá acontecer no próximo evento da Apple. Esse afigura-se, cada vez mais, como um momento inteiramente dedicado aos próximos smartphones da americana.

So, about AirTags.This one hurts my heart...I’m being told that Apple has pushed back the announcement and launch of AirTags to March of 2021. 😳 https://t.co/xtUvCAFmoE pic.twitter.com/DIUlcp01Xy

— Jon Prosser (@jon_prosser) 9 de outubro de 2020

Apple AirTags só chegarão em março de 2021

Não se contentando com a notícia de que o lançamento das AirTags terá sido adiado, Prosser revela quando estes deverão ser mostrados ao público. E segundo ele, isso deverá acontecer apenas em março do próximo ano.

Não sendo expectável a revelação de um novo iPhone SE na próxima primavera, as novas AirTags poderão ser reveladas a solo. Esta não seria a primeira vez que a Apple introduziria um novo produto no mercado com uma simples comunicação à imprensa.

O que são as Apple AirTags

Este novo produto será um pequeno objeto localizador que poderás colocar no teu porta-chaves ou carteira. Será extremamente valioso para aqueles que estão constantemente a perder algum destes importantes objetos.

AirTags

Com as AirTags, terás a segurança de saber sempre onde estão os teus objetos. Graças ao seu GPS embutido e ligação ao teu iPhone, encontrar as tuas chaves ou carteira ficará à distância de um clique. Quando feito, as AirTags emitirão um sinal sonoro que rapidamente permitirão o encontro dos objetos perdidos.

AirPods Studio também foram adiados

Outro produto que se esperava para o evento da próxima semana eram os novos headphones da Apple, os AirPods Studio. Mesmo que a apresentação ocorra a 13 de outubro, a sua chegada ao mercado poderá ocorrer apenas no início de 2021.

Embora Prosser costume ser bastante credível nas suas previsões, só na próxima terça-feira teremos todos os mistérios desvendados. Ainda assim, não estranhes caso o próximo evento da Apple traga-nos apenas os tão aguardados iPhone 12.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.