Apple AirPods: terceira geração será lançada em 2021!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com o renomeado analista Ming-Chi Kuo, a terceira geração de auriculares True Wireless AirPods da Apple vão chegar no início de 2021. O primeiro trimestre de 2021 será a altura onde a empresa da maçã irá lançar os novos auriculares.

Kuo adiciona que a produção em massa dos auriculares irá começar no final de 2020. Em relação a uma segunda versão dos AirPods Pro, não a vamos ver tão cedo. O analista afirma que possívelmente só em 2022 é que a Apple poderá lançar tal acessório.

A Apple é conhecida por ter bastante paciência, no que concerne a novos lançamentos. Considerando que os AirPods são o seu acessório mais vendido e os auriculares True Wireless mais vendidos da indústria, a empresa irá tomar o seu tempo com novos lançamentos, certamente.

Auscultadores da Apple também podem ser uma realidade

Várias fontes da indústria, incluindo a Bloomberg, tem vindo a relatar que a Apple está a desenvolver um par de auscultadores próprios da marca. Assim sendo, estes seriam acessórios sem a marca Beats associada, com um design retro, em formato oval com dois aros de metal extensíveis.

Estes seriam carregados sem fios, com uma componente modular, onde os auscultadores pousam numa base específica, para o seu carregamento. As peças removíveis seriam conectadas por ímanes.

Contudo, não é garantido que a Apple consiga concretizar os seus planos de anunciar estes auscultadores até ao final do ano. Os atrasos causados pelo surto de COVID-19 são imensos, que afetaram várias empresas da indústria.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 12: fuga de informação revela possíveis preços!
  • iPhone SE é desmontado em vídeo e revela os segredos que a Apple não te contou
  • Atenção: o iPhone SE não é tão potente quanto o iPhone 11! Entende o que a Apple fez!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.