Apple AirPods Pro 2 não devem chegar sozinhos este ano

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Nos próximos meses, espera-se que a Apple renove a sua linha de produtos AirPods. Depois do sucesso das gerações anteriores, a empresa sediada em Cupertino lançou os AirPods 3, mas não se vai ficar por aqui.

São longos os rumores de lançamento dos AirPods Pro 2 para este ano. Agora foi Mark Gurman, da Bloomberg, a afirmar na Newsletter Power On que o lançamento do novo modelo vai acontecer este outono.

AirPods Max também devem ser lançados com design renovado e novas cores

Esta fonte refere ainda que os AirPods Pro 2 não chegarão sozinhos. Segundo esta fonte, a Apple também deve lançar os AirPods Max com o design renovado e cores diferentes. Resta saber se para corrigir os defeitos da anterior geração.

Conceito dos Apple AirPods Pro 2
Conceito dos Apple AirPods Pro 2

A possível data de lançamento dos AirPods Pro 2 vai ao encontro do que sucedeu com a anterior geração. À data, os AirPods Pro foram lançados no outuno de 2019. Três anos volvidos, já se pede um novo modelo.

Sensores de movimento podem ser das grandes novidades dos AirPods Pro 2

Segundo os rumores que têm sido avançados, os novos AirPods Pro 2 podem ser mais um complemento para o teu exercício. Os vários rumores adiantam que podem chegar com sensores de movimento para complementar as leituras do teu Apple Watch.

Acredita-se ainda que chegarão com design renovado, podendo abandonar as astes tão características desta linha de produtos. Graças ao novo chip, espera-se não só melhor bateria, como melhor cancelamento de ruído.

É esperado que sejam os primeiros auriculares Bluetooth da Apple com suporte para ALAC, o codec de áudio sem perda de qualidade da Apple.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.