Aplicação Instagram para Android passará a permitir o uso de várias contas no mesmo equipamento

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

De entre as redes sociais mais utilizadas no momento, o Instagram é a mais recente de todas elas. Quando lançado, o Instagram veio introduzir um novo tipo de partilha, limitando os seus conteúdos apenas a fotografias.

Cinco anos depois, esta rede social conseguiu já um elevado nível de aceitação entre a população mundial. E, tal como as suas concorrentes, tem de continuar num constante desenvolvimento, sob pena de cair na monotonia.

A novidade que vos trago hoje não engloba o Instagram no seu todo, mas em específico a sua aplicação móvel para Android. Aquando do lançamento da próxima atualização, passará a ser possível utilizar mais do que uma conta de Instagram no mesmo dispositivo.

Passará assim a ser possível navegar por várias contas diretamente a partir da página de perfil de cada uma delas. Será ainda possível fechar todas as contas em utilização simultaneamente ou então, se preferires, apenas uma conta em concreto.

Para teres acesso a esta nova funcionalidade precisarás da versão 7.12.0, que ainda não se encontra disponível oficialmente. Contudo podes já ter acesso a esta versão através de um APK externo do Instagram. Uma vez instalada a versão 7.12.0, basta procurares dentro das definições a nova opção "Adicionar conta" e usufruíres de todas as contas que possas utilizar dentro do mesmo dispositivo.

Talvez queiras ver:

  • Google regista patente muito futurista para a 2ª geração dos Google Glass
  • Cria o teu próprio Android Wear WatchFace – WearFace
  • Elephone M3 poderá vir com Helio X10, 3GB RAM e USB Type-C por 100€

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.