Aplicação "Connections" da Microsoft já para Android

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Connections é a nova aplicação para o teu smartphone Microsoft lança aplicações para este sistema operativo, aumentando assim o seu leque.

Connections baseia-se num recurso capaz de te ajudar na gestão dos teus contactos, quer se tratem de conhecidos, amigos ou familiares.

De facto, esta aplicação ajudar-te-á a tomares nota daquilo que tu quiseres acerca desse contacto. Isto é, informações sobre a pessoa que te está a contactar, uma frase sobre ela ou até um lembrete específico podem ser agora recordados quando te ligarem. Por outro lado, tens também a possibilidade de associares fotografias do teu telemóvel aos teus contactos e, finalmente, a capacidade de associares uma dada tag ao teu contacto por categorias por exemplo, casa, trabalho ou grupo de amigos.

Por fim, todo o histórico de partilhas ou notas criadas para uma ou outra pessoa irão ficar registadas num histórico da mesma para que essas nunca se percam.

Assim, Conncections é uma alternativa que certamente te dará maior personalização e utilidade na gestão dos teus contactos telefónicos.

Talvez queiras ver:

  • Microsoft lança duas boas aplicações para Android
  • Microsoft anuncia oficialmente Cortana para iOS e Android
  • Microsoft Hyperlapse já disponível para WindowsPhone, Android e PC
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.