Anúncio do Samsung Galaxy S22 Ultra é o melhor vídeo que vais ver hoje

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S22 Ultra é o mais recente topo de gama da fabricante sul-coreana. É um smartphone que pretende combinar o que de melhor a linha S e linha Note têm para oferecer, com tudo o que isso tem de bom.

Agora que o smartphone entrou em pré-venda, a Samsung começou a promovê-lo com os habituais anúncios. Mas há um em especial partilhado na conta da Samsung da Alemanha que é seguramente o melhor vídeo que vais ver hoje.

Este mostra-nos a vida pacata de uma aranha que é animal de estimação. Mas tudo muda quando são abertas as cortinas da sala, e esta vê um cartaz gigante do Samsung Galaxy S22 Ultra.

Um amor proibido pelo Samsung Galaxy S22 Ultra em vídeo

À distância, esta apaixona-se pelo smartphone e pelas suas cinco câmaras traseiras. Em fundo toca o clássico ‘Love Hurts’ dos Nazareth, que dá um toque ainda mais especial a este amor proibido.

Tudo fica pior quando começam a retirar o cartaz, e a tristeza apodera-se da ‘nossa’ querida aranha. Até que alguém toca à porta, com uma encomenda para o dono da casa onde a aranha é animal de estimação.

Sim, adivinhaste: a encomenda era um Samsung Galaxy S22 Ultra. E imediatamente este vai testar as suas capacidades fotográficas no animal de estimação que vê o seu amor ali tão perto.

É sempre interessante ver como uma aranha, um animal de estimação pouco usual e nada querido para muitos, nos consegue tocar. Quanto ao Samsung Galaxy S22 Ultra, chega às lojas em Portugal no próximo dia 25 de fevereiro. Já se encontra em pré-venda a partir de 1 279,90 € no nosso país.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.