header-banner1.33f7482083dc

Atualmente, é difícil não conhecer alguém que, com menos de uma determinada idade, nunca tenha ouvido falar de Minecraft.

Um dos mais famosos jogos para computador – já implementado para Windows, Mac e Linux – e, posteriormente, para outras plataformas desde as consolas clássicas – como a Xbox 360 ou One, Playstation 3 ou 4 e Vita e, por último, Wii U -, até aos sistemas operativos móveis – Android, iOS, Windows Phone e Amazon Kindle Fire -, sofrerá alterações na sua tabela de preços.

   

13225035_1144800525571437_1685094756_o

Sim, de facto, a Mojang parece querer ter lucros ainda maiores que aqueles dos quais já aufere atualmente. Contudo, essas alterações referem-se apenas e só à versão do jogo para PC, tendo início a partir do dia 23 de maio.

Assim, não serão feitas alterações ao nível da versão dos jogos para as consolas e smartphones mas, e olhando para as alterações de preços em alguns países, há que aproveitar as mesmas para tentar poupar alguns trocos que podem ser uados noutras aquisições. Em suma, para todos aquelas que tencionam comprar este jogo, façam-no antes do final do dia de aumento de preço.

Talvez queiras ver:

FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.