Nexus 6P Nexus 5X 4gnews55

Depois da apresentação do Android Nougat vimos que esta atualização é mais importante do que a maioria, muito pela funcionalidade de multi-tasking que dará a Android’s com ecrã grande ou tablet mais possibilidades.

Para além das inúmeras possibilidades demostradas na Google I/O, este Android Nougat mostra a nova evolução de Android e para onde o mais usado Sistema Operativo pretende apontar.

   

Vê ainda: Alcatel Flash Plus 2 : Um excelente gama-média por menos de 200€

Este Android Nougat começa hoje a sua viagem para os terminais Nexus, por isso se tens um Nexus 6P, Nexus 5X, 6, 9, Nexus Player ou mesmo um pouco falado Pixel C, pode ser que já esteja disponível a atualização para o 7.0 Nougat.

É de referir que se não tens esta atualização ainda, não te preocupes porque poderá chegar entre hoje e as próximas semanas.

Quanto aos equipamento já lançados de outras fabricantes, aos poucos vamos tendo informações que "este ou aquele" vai atualizar, mas nada como aguardar e ver no que isto vai dar. Quase garantidamente que os flagships sofrerão essa atualização.

Agora, mais do que nunca, é preciso investir numa empresa que veja a longevidade do seu UI e SO acima de tudo.

Talvez queiras ver:

ViaThe Verge
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.