Android N: VP da Google revela para quando teremos a atualização

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Google libertou o Android N para desenvolvedores mais cedo que o normal. A empresa de Montain View começou ontem a sua Google I/O 2016 e embora as novidades tenham sido muitas, não tivemos nenhuma grande novidade do Android N.

Contudo a coisa não fica por aqui, o Vice-Presidente da Google revelou hoje que poderemos esperar a atualização vir a ser oficial no final do Verão, o que faz desta atualização ser lançada mais cedo que o normal.

Vê ainda: HTC já referiram que estão na linha da frente no que toca a este update, dando mais segurança aos utilizadores a investir nas marcas.

Sabemos que será para o final o Verão mas não temos dia em concreto, algo que esperamos vir a saber em breve. Se tás numa de ver a parte que foi falado o Android N basta clicares no vídeo abaixo e ires para o minuto 1:04:10.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy C5 dá um salto à TENNA e confirma especificações
  • A Google precisa da tua ajuda para dar nome ao Android N!
  • Google Assistant: a Google apresenta o seu novo assistente virtual
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.