android-n-h1

A Google libertou o Android N para desenvolvedores mais cedo que o normal. A empresa de Montain View começou ontem a sua Google I/O 2016 e embora as novidades tenham sido muitas, não tivemos nenhuma grande novidade do Android N.

Contudo a coisa não fica por aqui, o Vice-Presidente da Google revelou hoje que poderemos esperar a atualização vir a ser oficial no final do Verão, o que faz desta atualização ser lançada mais cedo que o normal.

   

Vê ainda: Allo é a nova aplicação de mensagens inteligentes da Google

Esta nova atualização traz novidades interessantes para o sistema operativo mais popular do mundo e aos poucos vemos a Google a preocupar-se mais com a desfragmentação no seu SO.

Os primeiros smartphones a receber a atualização oficial serão certamente os modelos Nexus, mas marcas como a Sony e HTC já referiram que estão na linha da frente no que toca a este update, dando mais segurança aos utilizadores a investir nas marcas.

Sabemos que será para o final o Verão mas não temos dia em concreto, algo que esperamos vir a saber em breve. Se tás numa de ver a parte que foi falado o Android N basta clicares no vídeo abaixo e ires para o minuto 1:04:10.

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.