Android M poderá receber nome oficial na próxima semana

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Desde Maio passado que sabemos oficialmente que a Google disponibilizará uma nova versão do sistema operativo Android ainda este ano, muito possivelmente a 5.2. Até ao momento o mesmo está identificado como sendo o Android M e muito provavelmente será devidamente apresentado no próximo mês de Outubro juntamente com os novos Nexus.

Recorrendo há história, sabemos que a Google tem por hábito atribuir nomes de doces às diferentes versões do seu sistema móvel, o que só por si reduz bastante o leque de possibilidades. Mas afinal qual será a designação completa deste novo Android M? A resposta a esta questão deverá estar para breve.

As já conhecidas funcionárias da Google Nat e Lo têm por hábito fazer inúmeros vídeos sobre as mais variadas temáticas envolvendo a empresa para a qual trabalham. A sua mais recente obra, denominada de “What´s M Gonna Be?” aborda todas as designações das anteriores versões do Android, sugerindo assim para muito breve a oficialização do nome do novo Android M.

No final deste vídeo são ainda lançadas inúmeras hipóteses para a solução deste mistério, como não poderiam deixar de ser todas elas iniciadas pela letra M. Numa das nossas Lives um dos nossos participantes afirmou ter informações confiáveis de que o novo Android seria designado de Marmalade, em Português "marmelada". Poderá ser de facto este o nome do novo Android ou acreditam que o contemplado seja diferente?

Todas as dúvidas deverão ser esclarecidas já na próxima semana aquando da disponibilização do próximo vídeo da Nat e Lo. Até lá aceitam-se apostas.

Talvez queiras ver:

  • Android M anunciado oficialmente, sabe quais as novidades
  • Documentos da Samsung mostram o Galaxy S7 já em testes com o Snapdragon 820 e Android M
  • Como instalar Google PlayStore e Google Services (aplicações android) no teu Windows 10 mobile
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.