45 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 5 min.
Google Play Store aplicações Android aplicações
O Natal está a chegar e também estas aplicações gratuitas para o teu dispositivo! Vem daí!

Estamos a chegar à semana mais acolhedora do ano. Tempo de festejar e passar os melhores momentos junto da nossa família, de quem mais estimamos neste mundo. Tempo de acabar uma ou outra compra de Natal que possa ter ficado esquecida. Tempo de rechear o teu smartphone com novas aplicações. Todas elas oriundas da Google Play Store, a loja oficial do sistema operativo Android.

No dia de Natal não te esqueças que o lugar do smartphone não é à esquerda nem à direita do prato. É no bolso, na quietude das tuas calças, mala ou outro local onde não possa perturbar esta época de paz e serenidade. Claro que, nos intervalos todos vamos consultar os nossos dispositivos móveis. Seja para colocar "aquela foto no Instagram", para procurar uma receita nova de biscoitos de gengibre ou colocar uma lista de reprodução com temas de Natal.

Vê ainda: Huawei Honor 9 Lite é anunciado oficialmente com um preço irresistível

Ou até que o bacalhau, peru ou polvo (se tiveres outro prato de Natal deixa-nos a tua sugestão deixa-nos nos comentários), nestes pequenos intervalos qualquer desculpa serve. Com esta enorme lista de aplicações temporariamente gratuitas para Android terás aqui muito por onde escolher.

Aplicações temporariamente gratuitas na Google Play Store para Android

Temos vários jogos para animar as tuas férias, natal e ocasião festiva. Temos também várias aplicações de produtividade e claro, alguns temas e pacotes de ícones.

Podemos começar por 4 aplicações dedicada aos mais novos. Acredita, nesta altura vai calhar bem ter um tablet e colocar estas aplicações para acalmar e entreter os mais jovens (e menos pacientes). Em seguida poderás encontrar a lista com todas as aplicações.

Importa salientar que todas estas aplicações para Android na Google Play Store podem ser descarregadas e instaladas com segurança. A Google verifica cada uma delas com o seu Play Protect. O mais difícil vai ser mesmo escolher entre esta grande lista com as tuas categorias favoritas de apps!

Temos ainda uma vasta seleção de jogos e muitas aplicações de personalização. Note-se que todas estas aplicações eram pagas. Todas elas eram Premium. Agora, são totalmente grátis para que delas possas usufruir à vontade. Posto isto, de que estás à espera? A promoção não vai durar para sempre. Agarra esta oportunidade!

Aplicações gratuitas para o teu Android:

Jogos na Google Play Store:

Aplicações para crianças:

Ícones e Packs de Personalização na Google Play Store:

Podes também descarregar a nossa app para Android, . Desta forma receberás todas as notícias, artigos de opinião, análises e claro, mais listas de aplicações quando tivermos novo material para ti.

Todas estas aplicações eram pagas. Todas elas eram premium. Agora, todas elas são grátis durante algum tempo. Partilha esta lista com os teus amigos para que também eles possam desfrutar de todo este conteúdo. Aplicações gratuitas nunca são demais, especialmente se foram Apps que até agora eram pagas. Aproveita!

A equipa da 4gnews deseja um bom natal a todos os seus leitores

Se quiseres, e para não perderes os próximos artigos, listas, dicas e análises, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de Facebook, Instagram e claro, no YouTube. Quase me esquecia, vamos ver se consegues encontrar algo fora do normal desta vez!

Faremos uma pequena interrupção agora no Natal. É tempo de aproveitar o tempo com a família e todos aqueles que nos são mais próximos do coração. Voltaremos em força, já em janeiro!

Se tiveres alguma sugestão de aplicação para incluir numa próxima lista. Se nos quiseres ajudar a melhorar este formato de conteúdo ou simplesmente se quiseres identificar algum amigo tens a caixa de comentários, abaixo.

Até à próxima!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple admite que a lentidão sentida no iPhone antigo é intencional

Samsung Galaxy S9+ já revelou algumas características e especificações

Gearbest – Email e Passwords de utilizadores caem na Internet

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.