Huawei Honor 9 Lite é anunciado oficialmente com um preço irresistível

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei revelou hoje o seu mais recente terminal gama-média. Com o nome de Huawei Honor 9 Lite (ou Youth Edition na China) este terminal mostra-nos um dos melhores no setor no que toca a qualidade / preço.

Depois de muito se falar na possibilidade deste Huawei Honor 9 Lite nos dar especificações bem relevantes para o valor que seria solicitado. Eis que o dispositivo é revelado de forma oficial e nos confirma todas as nossas suspeitas.

Vê ainda: Android Oreo instalada.

O terminal conta com duas câmaras traseiras de 13MP + 2MP. Estas câmaras darão a possibilidade de criar efeito bokeh nas fotografias e ainda gravar vídeos com a resolução Full-HD.

Preço do Huawei Honor 9 Lite será abaixo de 200€

As câmaras frontais são exactamente as mesmas das da traseira, assim sendo, podes esperar qualidade de selfies superior às dos demais gama-média.

A bateria de 3000 mAh deverá chegar para um dia de utilização e conta com carregamento rápido, contudo, tem entrada MicroUSB. Tal como o Honor 7X a Huawei volta a dar um passo atrás neste segmento.

O preço deste Huawei Honor 9 Lite é provavelmente a melhores informações. O terminal com 3GB RAM e 32GB ROM será comercializado por 182$ (175€). Já o de 4GB de RAM e 32GB de ROM a 227$ (220€) e o de 4GB de RAM e 64GB de ROM a 273$ (264€). Estes valores serão certamente alterados mediante a taxa de câmbio.

Embora não haja novidades face à chegada do Huawei Honor 9 Lite a Portugal, sabemos que chegará ao Reino Unido. Acredito que seja uma questão de tempo até que este modelo esteja também nas nossas prateleiras.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9+ já revelou algumas características e especificações

Nokia 9 – além do Android Oreo, uma dual-câmara de 5MP para Selfies

OnePlus 5T – Vídeo diz-nos como tirar o máximo proveito do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.