Android. Asus Zenfone 5Z recebe actualização para a sua dupla-câmara

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Os Asus Zenfone 5 e Zenfone 5Z foram dois dos equipamentos Android da nova linha de produtos da empresa taiwanesa a chegarem ao mercado.

No entanto, o modelo mais promissor de todos eles, o Asus Znefone 5Z, foi o último a integrar as lojas de que mais gostamos. Mesmo assim, nem tudo é mau. E, com efeito, há já uma novidade para aqueles que o adquirirem.

Vê ainda: OPPO entra na Europa para combater o sucesso da Xiaomi

O terminal traz consigo uma dupla-câmara que promete fazer inveja a muitos outros equipamentos Android. No entanto, todos sabemos que, principalmente a nível dos smartphones, o hardware não é tudo.

Consequentemente, a empresa de Taiwan terá já disponibilizado uma actualização para todos os utilizadores do Asus Zenfone 5Z. E ainda bem. Esta virá, ao que parece, melhorar a performance fotográfica.

Asus Zenfone 5Z é um Android topo-de-gama com um preço reduzido...

De todos os aspetos que elevam a qualidade do terminal, esse será, sem dúvida, o mais comprometedor. Afinal, aquilo do que depende para ser especial será sempre da sua RAM e processador, câmara, bateria e software.

Ora, o último dos aspetos referidos terá influência em todos os outros. Do mesmo modo, ainda que os sensores presentes na parte traseira do Asus Zenfone 5Z sejam relevantes, o que é certo é que Asus pode sempre fazer algo mais.

Assim, ainda bem que optou por tal medida. É sinónimo que se preocupa com os utilizadores dos seus equipamentos, aqueles que optaram por esses acima de qualquer outro. E isso sim, é especial.

De resto, lembra-te que falta pouco para que possas assistir à review do Asus Zenfone 5 aqui, em 4gnews.pt. Por isso, fica atento(a) às notícias para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

uropa! Esta é a confirmação que precisávamos

Huawei Mate 20: Afinal aquelas não eram as imagens do futuro terminal

ndroid Oreo

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.