Android 6.0 Marshmallow traz novas funcionalidades para o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge

Rui Bacelar

android-6-0-marshmallowHoje, logo pela manhã, a Samsung anunciou, finalmente, o lançamento global da actualização de firmware para Android 6.0.1 Marshmallow para os seus smartphones Samsung Galaxy S6 e Samsung Galaxy S6 Edge. Vamos ver todas as novidades e melhorias que esta atualização nos traz!

A espera acabou! A Samsung anunciou, através do seu blog oficial, que a sua interface TouchWiz ia começar a receber os novos tons, sabores e funcionalidades do Android 6.0 Marshmallow. Os primeiros a receber este update são os Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, seguindo-se uma vasta lista de smartphones compatíveis com esta atualização para a mais recente versão do sistema operativo Android.

Esta atualização para Android 6.0.1 Marshmallow já começou a chegar aos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge na Coreia do Sul e estará prestes a chegar aos países europeus. Tenham em mente que os smartphones desbloqueados serão sempre os primeiros a receber esta e qualquer atualização, uma vez que o pacote de firmware tem sempre que ser aprovado pelas operadoras e isso leva o seu tempo.

Novas funções e várias melhorias para os teus Galaxy's favoritos Android 6.0 Marshmallow 4gnews

Vê também: LG X Cam e LG X Screen: Os novos smartphones “temáticos” da linha LG X

Relativamente às novidades, o Android 6.0 Marshmallow traz-te umas quantas boas surpresas como a "Doze" (um autêntico milagre em termos de autonomia de bateria), e o Google Now recebe ainda mais funcionalidades. Além disso, várias melhorias de performance, rapidez e fluidez de todo o sistema chegarão ao teu Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge.

Para te facilitar a consulta de todas as novidades, podes ver, abaixo, a galeria com todos as novas funcionalidades da TouchWiz com o sistema operativo Android 6.0 Marshmallow. E claro, assim que a atualização chegar ao teu smartphone diz-nos o que achas deste novo firmware.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.