BQ AQUARIS M5

A BQ começou nas últimas horas a disponibilizar para a sua gama BQ Aquaris M5 o Android 6.0.1 Marshmallow que veio substituir o Android 5.1.1 Lollipop.

Depois de na semana passada termos noticiado que o BQ Aquaris X5, Aquaris M5 e Aquaris M5.5 seriam atualizados com Android Marshmallow nas próximas semanas, a empresa espanhola já começou a disponibilizar este upgrade de software, pelo menos para os utilizadores portugueses do seu BQ Aquaris M5.

   

Vê também: Samsung Galaxy S7 Edge terá uma edição limitada inspirada no Batman

BQ AQUARIS M5 Android 6.0

Nesta atualização de 905 megabytes terás não só um sistema operativo mais recente e com mais potencialidades mas também verás corrigidos alguns bugs e/ou problemas reportados por muitos utilizadores. Segundo a notificação da BQ no nosso terminal, este upgrade para o Android 6.0.1 traz melhorias na barra de notificações, resolve o problema em que a alta-voz era ativada autonomamente durante as chamadas, corrige os problemas de escrita nos cartões SD e ainda provoca alterações na câmara. Já de acordo com os utilizadores Beta deste update, terás também um aumento bem significativo na autonomia da bateria.

Uma das coisas que mais motivam os amantes de tecnologia é as atualizações oficiais que cada marca disponibiliza para os seus produtos e, sem dúvida, a BQ tem feito um bom trabalho (dentro do possível) nesse campo.

Vê ainda: Xiaomi põe “pausa” no lançamento de smartphones no Brasil
Produtos relacionados

Uma das coisas que mais motivam os amantes de tecnologia são as atualizações oficiais que cada marca disponibiliza para os seus produtos e, sem dúvida, a BQ tem feito um bom trabalho (dentro do possível) nesse campo.

Quanto às restantes gamas que a BQ prometeu atualizar para o Android Marshmallow (BQ Aquaris X5 ou BQ Aquaris M5.5) ainda não recebemos ou conhecemos nenhuma informação de que já esteja disponível. Contudo, e se de facto ainda não estiver disponível, certamente a marca espanhola está a fazer o possível para te trazer essa atualização com a máxima brevidade.

Talvez queiras ver:

 

FonteOrgulhosamente 4gnews.pt

Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito “fora do normal”).
No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis.
Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.