Android 4.4 KitKat já em 25% dos dispositivos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.
Este relatório mensal serve principalmente para informar os developers), mas é sempre interessante, quanto muito não seja para satisfazer a curiosidade do público, ver a distribuição das versões Android.

Apesar de o relatório em si não dar aso a grandes debates, podemos ver alguns desenvolvimentos interessantes. Ora bem, como alguns de voçês devem saber, a mais recente versão do Andoid, 4.4 KitKat, teve um aumento lento, mas pouco a pouco foi sendo adoptado nos nossos smartphones. Em retrospectiva, o Android 4.4 KitKat no mês passado tinha uma taxa de adopção de 13,6% .

No mais recente relatório, cujos dados podem confirmar na imagem acima, temos perto de 25% de dispositivos já com a versão mais recente do Android, mesmo assim, a versão anterior Jelly Bean, ainda está presente na maioria dos aparelhos, com mais de 53%.

Combinadas, a versão KitKat e a versão Jelly Bean, já estão presentes em mais de 75% dos aparelhos, mas mesmo assim ainda chegaremos a 2015 com algumas relíquias do passado, como o Ice Cream Sandwich e o GingerBread.

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.