huawei P8 lite (1)

Se bem te recordas, a Huawei foi a grande vencedora do nosso prémio para Marca Revelação 2015. Este prémio vem mais uma vez reforçar a qualidade do trabalho que a marca #chinaaopoder tem vindo a desenvolver ultimamente e que esperamos sinceramente que possa continuar no mesmo sentido por muito tempo.

Agora que 2015 já lá vai, há que olhar para 2016 e para os novos produtos a serem lançados. Aliás, esses mesmos produtos tiveram que começar a ser trabalhados no ano transato, para que possam estar prontos na primeira metade do ano.

   

O próximo Huawei P9 não é exceção e até já ouvimos a falar nele desde meados de 2015. Uma das grandes inovações que se esperam neste equipamento é inclusão de um módulo fotográfico de duas câmaras, para melhorar ainda mais a qualidade das fotografias que quererás certamente guardar para a eternidade.

Vê ainda: Huawei levará a sua linha Honor para os EUA após a CES 2016

huaweip9_dualcamera

No que toca à sua apresentação, muita coisa se tem falado. Chegou a ser equacionada uma apresentação ainda em 2015 e mais recentemente avançado o mês de março como o escolhido. Contrariando tudo isto temos o analista Pan Jiutang a avançar que o Huawei P9 será apresentado já esta semana da CES 2016, como sendo o primeiro smartphone com 6GB de RAM.

Ambas as afirmações acabam por ser algo surpreendentes, mas os 6GB de RAM destacam-se claramente. Até ao momento todos os flagships de 2016, incluindo o próprio Huawei P9, têm sido especulados com 4GB de RAM, logo não acredito muito que tal possa vir a acontecer agora ou mesmo em março. Caso estes rumores se confirmem, a Huawei dará um verdadeiro golpe na sua concorrência e ficará para sempre recordada como a primeira lançar tamanha memória RAM.

Pessoalmente não acredito muito nestas informações. A Huawei não tem por hábito apresentar a sua linha P logo no início do ano e não acredito que o faça este ano. Os 6GB de RAM também não me convencem, mas como é óbvio a nossa função é informar. Todas as dúvidas serão dissipadas esta semana e nós cá estaremos para te trazer todas as novidades.

Talvez queiras ver:

😉

Viagadgetzarena
Fonteweibo Pan Jiutang
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.