MEO Fibra: clientes da operadora já têm direito ao Amazon Prime Video

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A maior operadora de Portugal, com base no número de clientes, acaba de trazer um novo trunfo para os seus utilizadores. Aos assinantes da MEO Fibra chega agora a Amazon Prime Video em 4K em simultâneo na MEOBox, Android TV e Apple TV.

O serviço de conteúdos em streaming Amazon Prime Video chega assim ao MEO. A marca de consumo da Altice Portugal lança hoje (3) um dos serviços on demand mais reconhecidos em todo o mundo para ver filmes e séries online e agora também na TV.

A MEO em Portugal tem agora os filmes e séries da Amazon Prime Video

Amazon Prime Video

A recente aposta vem dar continuidade a uma abordagem de investimento em conteúdos de qualidade para os assinantes da operadora. Tal como aponta a própria empresa, esta novidade reforçará a liderança como operador de comunicações.

Para todos os interessados, a partir de hoje, os clientes MEO Fibra com MEOBox 4K, MEO Android TV e Apple TV, que subscrevam o Amazon Prime Video podem desfrutar de novos conteúdos de entretenimento com a melhor qualidade de imagem Ultra HD 4K.

Entre os filmes e séries disponíveis no Amazon Prime Video, os clientes MEO podem acompanhar séries com grande destaque a nível mundial, como Them, The Boys e The Marvelous Mrs. Maise.

Isto além dos premiados Sound of Metal e Borat Subsequent Movie, Coming 2 America, protagonizado por Eddie Murphy. Conta ainda com o tão aguardado Tom Clancy's Without Remorse, com Michael B. Jordan.

O serviço Amazon Prime Video custa 5,99 € / mês no MEO Fibra

O serviço Amazon Prime Video encontra-se disponível pelo valor de 5,99 euros por mês. Isto para clientes MEO Fibra com MEOBox 4K, na posição 87, e também na MEO Android TV e Apple TV.

Importa também frisar que, para captar novos assinantes, as novas adesões beneficiam de um período de experimentação gratuito de 7 dias.

Este trunfo da MEO destaca-se pelo maior e mais irreverente catálogo de canais lineares e premium em HD. Tem conteúdos on demand e aplicações live em diversas temáticas e para todas as idades. Com efeito, a TV do MEO reforça agora o seu catálogo de entretenimento com o Amazon Prime Video, sendo um bom exemplo a seguir em Portugal.

Por fim, o lançamento surge no âmbito de um dos eixos estratégicos da Altice Portugal, o Investimento. No caso, investimento em conteúdos relevantes, baseados em parcerias globais de referência.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.