Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Amazon Prime Day: já arrancaram as melhores promoções!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Preparem-se para mais dois dias de excelentes promoções na maior loja online do mundo! O Amazon Prime Day está (quase) de volta e até lá temos já vários produtos para o lar em promoção, desde aspiradores robot da iRobot até às cobiçadas Air Fryer.

Tal como informa a própria Amazon, a partir das 23h de 10 de julho, até às 23h de 12 de julho, os clientes Prime em Portugal terão 48 horas de acesso exclusivo a centenas de milhares de ofertas no evento Prime Day.

Amazon Prime Day entre 10 e 12 de julho de 2023

Amazon Prime Days

A Amazon vai oferecer grandes descontos numa vasta seleção de produtos e novas ofertas a serem lançadas a cada 30 minutos durante períodos selecionados.

Com efeito, teremos ofertas desde beleza, moda e desporto, a eletrónica e produtos para a casa, os clientes Prime podem encontrar tudo o que querem e precisam de forma rápida e fiável. Isto graças aos descontos em produtos populares e essenciais do dia-a-dia em várias categorias de grandes marcas.

Por outro lado, ps clientes que ainda não são Prime e querem tirar o máximo partido da Amazon no Prime Day podem subscrever ou iniciar um período de teste gratuito de 30 dias na plataforma própria.

As melhores marcas, da Xiaomi à Samsung e iRobot em promoção!

Aspirador robot iRobot Roomba 692

Controlo via app iRobot
Sugestões de limpeza via app iRobot
Limpa em linhas paralelas
Limpeza concentrada com a tecnologia Dirt Detect
Integração com assistente de voz

Temos já uma previsão de oportunidades: A partir de hoje, os clientes Prime podem descobrir uma seleção de ofertas do Prime Day e clicar em "Criar alerta" para as guardar na sua listas de alertas.

Dias de descontos nas melhores marcas na Amazon

Fritadeira a ar COSORI

Capacidade: 5,5 litros
Potência: 1700 Watts
Peso: 5,4 kg

A COSORI é a marca mais vendida de fritadeiras de ar na Amazon, com 11 programas incluídos nesta airfryer de grande capacidade.

Os clientes serão notificados quando a oferta seguida estiver disponível durante o Prime Day. A Amazon vai oferecer centenas de milhares de descontos em todas as categorias.

O melhor de tudo, teremos promoções em várias marcas de confiança incluindo marcas de topo como Samsung, Cecotec, Xiaomi, Dodot, Garmin, Sony, Lenovo, Vans e Philips.

Aspirador robot Xiaomi Robot Vacuum-Mop 2 Ultra

Potência de aspiração: 4000 Pa
Bateria: capacidade de 5 200 mAh - 240 m²
Mapeamento: 3D - vários pisos
Navegação - Inteligente com laser LDS
Controlo: assistentes virtuais e app Xiaomi
Funções: aspira + lava e aspira

Cumpre ainda salientar que, caso optem pela Amazon (filial espanhola), esta loja permite devolver o produto até 30 dias a partir da data da compra (data da fatura). Ou seja, tens um período alargado para essencialmente testar estes bons produtos.

Por fim, se necessitares de mais informações, vê como comprar na Amazon e receber em Portugal, em segurança. Nota, porém, que stock disponível pode esgotar em breve, pelo que aconselhamos brevidade na compra do produto.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.