Moulinex Click & Cook: com apenas alguns toques a tua refeição está pronta

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Com 32 funções que dão acesso a nada mais nada menos que 600 receitas, a nova Moulinex Click & Cook será o teu braço-direito na cozinha.

Com apenas alguns toques no ecrã tátil integrado, consegues aceder a todos os modos de confeção disponíveis neste novo robô de cozinha.

Moulinex Click & Cook com 32 funções e 10 programas automáticos

Cozinhar duas refeições por dia (pelo menos) exige esforço e criatividade da parte do chef de serviço. Por isso, nada melhor do que o novo robô de cozinha da Moulinex para essa árdua tarefa ser facilitada.

No seu cardápio, a nova Click & Cook conta com 600 receitas deliciosas que podem ser seguidas, passo-a-passo, no ecrã tátil integrado. É também através deste painel sensível ao toque que todos os chefs podem aceder às 32 funções presentes neste robô.

Moulinex Click & Cook
No ecrã tátil da Moulinex Click & Cook podes aceder às 32 funções disponíveis Crédito@Moulinex

Com capacidade para cozer, mexer, misturar, cortar, moer e até picar gelo, nenhuma função fica de fora, o que permite preparar e confecionar uma refeição completa e até com bebidas exóticas a combinar.

Adicionalmente, a “Click & Cook oferece 10 programas automáticos, nomeadamente cozedura lenta, risotto, vapor suave, vapor intenso, bolos, pão, pastelaria, molhos e sopas e ainda sete acessórios para preparar qualquer tipo de refeição”, avança a Moulinex em comunicado.

O novo robô de cozinha Moulinex fornece uma capacidade de 3,6 litros e foi concebida em materiais isentos de BPA, tendo igualmente uma tampa com fecho de segurança para evitar percalços como o sujar a cozinha.

Moulinex Click & Cook
A Moulinex Click & Cook tem peças amovíveis que podem ser colocadas na máquina de lavar loiça Crédito@Moulinex

Mas há mais. Depois de terminada a confeção da refeição, basta retirar as peças amovíveis da Click & Cook e colocá-las na máquina de lavar loiça, programando de seguida a limpeza automática do equipamento para que tudo fique limpo e pronto a usar novamente.

Acrescente-se ainda que todos os componentes podem ser guardados na taça da Click & Cook e que a Moulinex garante que vai disponibilizar as peças necessárias a eventuais arranjos durante os próximos quinze anos.

A nova Moulinex Click & Cook está já disponível no nosso país por um custo de 605 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt