OPPO Reno 9: eis as imagens reais do smartphone com boa relação custo / benefício

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A quem procura um smartphone com bom balanço entre características e preço, o vindouro OPPO Reno 9 poderá ser uma excelente opção. Será a mais recente geração de uma gama de produtos que prima por excelentes especificações com preços amigos da carteira.

A nova geração aproxima-se a passos largos, algo atestado pela frequência de notícias relacionadas com estes equipamentos. No mais recente motivo noticioso temos duas imagens reais deste smartphone.

Eis o OPPO Reno 9 nas mãos de um utilizador

Tais imagens foram inicialmente partilhadas por uma fonte chinesa que rapidamente as apagou da sua página nas redes sociais. Porém, não o fez antes de outros terem replicado as suas fotografias.

OPPO Reno 9

As imagens acima mostram-nos aquilo que aparenta ser o vindouro OPPO Reno 9. Numa delas vemos o seu módulo da câmara traseira constituída por três lentes e um flash LED.

A sua aparência geral não difere muito das escolhas feitas no seu antecessor. Temos duas lentes de maiores dimensões - provavelmente a lente principal e grande angular - e outra de menores dimensões.

Já na sua parte frontal observamos um ecrã com margens bastante reduzidas e apenas interrompido por um pequeno orifício ao centro para a câmara frontal. As laterais deste ecrã apresentam uma ligeira curvatura, uma escolha que poderá dividir opiniões.

OPPO Reno 9

Segundo os rumores conhecidos, o OPPO Reno 9 contará com o processador Snapdragon 778G. Não é o chip de gama média / alta mais recente do mercado, mas o seu desempenho é muito bom para o preço que habitualmente é praticado.

A nível fotográfico, tudo indica que o seu conjunto triplo será liderado por uma lente com 64 MP de resolução. Embora não se conheçam detalhes das demais lentes, é muito provável que a OPPO opte por uma objetiva grande angular e uma macro.

Esta gama de smartphones com boa relação custo / benefício deverá ser apresentada na China nas próximas semanas. Após esse anúncio, esperamos que os Reno 9 cheguem, em tempo oportuno, também à Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.