Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Amazon Prime Day: festival de descontos já tem datas marcadas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Anualmente, a Amazon organiza dois dias com descontos irresistíveis na sua plataforma de venda online. São os Amazon Prime Day que, este ano, fogem aos efeitos da pandemia COVID-19 e regressam ao seu calendário habitual.

Amazon Prime Day acontecerá a 21 e 22 de junho

Com efeito, a gigante do comércio online revelou hoje as datas para a edição deste ano do Amazon Prime Day. Será a 21 e 22 de junho que a loja da gigante americana estará recheada de promoções únicas.

Serão, como tradição, dois dias de muita azáfama para clientes e funcionários da Amazon. Os primeiros porque não faltarão motivos para comprar aquele artigo que tanto desejam e dos últimos pelo expectável exponencial aumento de encomendas a despachar.

Em terras lusas, a plataforma predileta será a Amazon Espanha, tal como acontece no restante do ano. Aí, os consumidores portugueses terão acesso às principais campanhas vigentes nos Prime Day e com entregas bastante rápidas.

Esta é mais uma boa razão para aderir ao Amazon Prime

Importa frisar que as campanhas integrantes do Amazon Prime Day estarão acessíveis apenas aos subscritores do serviço Amazon Prime. Além de todas as vantagens inerentes a estes serviços, estarás igualmente habilitado a este género de Black Friday antecipada.

Ao subscrever o Amazon Prime, adquires uma panóplia de vantagens que certamente não irão desapontar. Desde logo pela possibilidade de teres entregas grátis em todas as encomendas que fizeres durante o tempo em que a tua subscrição estiver ativa.

Ademais, garantes assim o acesso ao leque único de serviços que a Amazon oferece aos utilizadores. O Prime Vídeo é um dos grandes impulsionadores desta subscrição, com um incrível catálogo de filmes e séries disponíveis sem custos adicionais.

A mensalidade da subscrição Amazon Prime é de apenas €3,99. Os primeiros 30 dias serão gratuitos para poderes comprovar todas as vantagens que o serviço tem para oferecer.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei: migração do Android para o HarmonyOS começa hoje. Conhece a lista
  • OnePlus 9 Pro: esta é a belíssima edição especial que não vais comprar
  • 5 produtos Xiaomi a comprar: Smartphones e smartbands baratas em Portugal
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.