amazon

A Amazon é maioritariamente conhecida pelo enorme loja online que tem espalhada por todo o mundo. De facto, esta é uma das melhores e mais fiáveis lojas online onde podes comprar todo o tipo de produtos, sem esquecer ainda o fantástico serviço pós-venda que a empresa presta a todos os seus clientes.

Vê também: Galaxy S7 e S7 Edge já começaram a receber uma nova atualização de software

   

Mas não só do comercio online vive esta empresa. A mesma possui ainda uma panóplia de outros serviços, nomeadamente um serviço de streaming, que adquire uma maior vantagem para os que forem subscritores Prime. Mas algo mais poderá estar prestes a chegar para estes membros.

Segundo um relatório oriundo do The Information, a Amazon poderá vir a lançar um serviço de internet para os seus membros Prime na Europa. Isto significa que este novo serviço de internet será exclusivamente oferecido pela empresa aos seus clientes catalogados como tal, ou seja, um direto concorrente a ISP´s como MEO, Vodafone ou NOS no caso Português.

amazon-prime-instant-video

Contudo, a forma como funcionará este novo serviço é ainda uma incógnita. Possivelmente a Amazon irá fazer uso de outras redes para o mesmo efeito já instaladas nos países a serem contemplados com esta oferta, poupando assim bastante dinheiro na construção da sua própria rede. Países como o Reino Unido ou Alemanha, por terem uma rede de distribuição do sinal de internet aberta, estarão já na mira da gigante Americana.

Até ao momento a Amazon ainda não fez qualquer pronuncia relativamente ao assunto, portanto devemos, para já, olhar para este relatório com a devida cautela. A confirmar-se, será interessante constatar quais os preços a serem praticados pela marca e ainda quais os países a serem contemplados com esta nova oferta de acesso à internet.

Talvez queiras ver:

Alegado Xiaomi Mi Note 2 fotografado na vida real

O iPhone 7 Preto brilhante apresenta um novo problema

Xiaomi Mi5 + Galaxy S7 = Elephone ELE S7, um smartphone que começa nos 125€

Vianeowin
Fontethe information
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.