Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Amazon Ofertas Primavera: 3 Airfryers a menos de 100 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Até amanhã, às 22.59h, está em vigor uma nova campanha promocional na Amazon Espanha. Várias categorias de produtos são abrangidas pelas Ofertas de Primavera que chegam com descontos imperdíveis.

Na categoria de pequenos eletrodomésticos, selecionámos três modelos de fritadeiras AirFryer, capazes de confecionar refeições saudáveis, ricas em nutrientes e muito sabor…

Cosori 3

Imagem da AirFryer Cosori 3

Capacidade: 3,5 litros

Potência: 1500 watts

Ecrã: LED tátil

Modos: 11 pré-definidos

Desconto: 15%

Com apenas uma colher de sopa de óleo, esta AirFryer Cosori é capaz de reproduzir o crocante de cada alimento frito, mas sem que tal seja demasiado prejudicial à saúde. O cesto com capacidade para 3,5 litros permite cozinhar uma refeição para uma a três pessoas e o livro com 100 receitas não permite que falhem ideias.

Já a potência de 1500 watts permite que o modelo aqueça rapidamente através da tecnologia de circulação de ar quente a 360 graus. Conta também com 11 programas pré-definidos que abrangem vários tipos de alimentos.

Cecotec Cecofry

Imagem AirFryer Cecotec Cecofry

Capacidade: 5,5 litros

Potência: 1700 watts

Temperatura ajustável: Sim

Desconto: 15%

Com uma área de confeção de 5,5 litros e uma potência de 1700 watts, a Cecotec Cecofry permite cozinhar aproximadamente 600 gramas de alimentos de uma só vez. Basta borrifar com um pouco de óleo para que esta AirFryer faça a sua magia, fornecendo resultados deliciosos e mais saudáveis.

No painel tátil, o utilizador controlar cada passo da confeção, assim como ajustar a temperatura entre os 80 e 200 graus Celsius disponíveis. Conta também com suporte para a aplicação Cecofry, com a qual pode acompanhar remotamente todo o processo de confeção.

Ufesa AF5000

Imagem AirFryer Ufesa 5000

Capacidade: 5 litros

Potência: 1500 watts

Programas: 8 pré-definidos

Temperatura ajustável: Sim

Desconto: 25%

Graças à tecnologia de circulação de ar de 360 graus e à potência de 1500 watts, esta AirFryer da Ufesa confeciona qualquer refeição com simples toques no seu painel tátil. Conta com oito programas pré-definidos que abrangem os alimentos mais comuns na alimentação portuguesa.

Tem capacidade para cozinhar três a seis porções e no referido painel permite que a temperatura seja ajustável entre os 80 e 200 graus Celsius, assim como é igualmente possível definir o tempo de cozedura.

Extra: Fritadeira Xiaomi Smart Air Fryer Pro 4L

Fritadeira XIAOMI Smart Air Fryer Pro 4L

Capacidade: 4 litros
Potência: 1600 W
Proteção: Sobreaquecimento, Base Antiderrapante, Pega Resistente ao Calor, Grelha de Ventilação.
Extras: janela de observação; mais de 100 receitas

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt