Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Amazon Ofertas Primavera: 3 smartwatches Garmin a preço imperdível

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Começou ontem às 17 horas a campanha promocional Amazon Ofertas Primavera que decorre até amanhã, dia 29 de março, terminando às 22.59 horas.

A campanha abrange várias categorias de produtos, nas quais se inclui os tão desejados smartwatches. Da vasta oferta, selecionámos três modelos Garmin que estão agora com preços imperdíveis, graças a descontos de até 43%.

1. Garmin Vivoactive 4

Imagem Garmin Vivoactive 4

GPS: Sim

Ecrã: 1,3 polegadas

Autonomia: De até 8 dias em modo smartwatch; de até 6 horas com GPS e música

Conectividade: Bluetooth, Wi-Fi

Desconto: 43%

A Garmin é bem conhecida entre os adeptos de atividade ao ar livre, graças aos seus equipamentos ideais para a utilização fora de portas. Este smartwatch Vivoactive 4 não é exceção e inclui rastreamento e deteção de incidentes, sendo que ambos os recursos enviam a localização do utilizador para os contactos de emergência em tempo real.

Permite também armazenar uma playlist para que possas desfrutar da tua música sem teres de levar contigo o smartphone.

Nos recursos de saúde faz monitorização dos níveis de oxigénio no sangue, batimento cardíaco, qualidade do sono e níveis de stress. E quando estiveres a praticar atividade física, este Garmin informa-te sobre a tua energia corporal e níveis de hidratação.

2. Garmin Venu 2

Imagem do Garmin Venu 2

GPS: Sim

Ecrã: 1,3 polegadas

Resistência à água: 5 ATM

Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth

Autonomia: De até 11 dias em modo smartwatch; de até 8 horas com música e GPS

Desconto: 37%

O Garmin Venu 2 fornece uma autonomia de até 11 dias em utilização normal no modo smartwatche; já com o GPS e a funcionalidade de reprodução de música ativadas, a bateria dura até oito horas seguidas. Por outras palavras, este modelo é capaz de te acompanhar quase durante todas as horas em que o sol brilha no céu.

Além dos habituais recursos de saúde como monitorização do stress, frequência cardíaca e SpO2, este modelo Garmin é também capaz de calcular a tua idade fisiológica, baseando-se na tua frequência cardíaca em repouso, no peso e atividade diária.

3. Garmin Fenix 7X Solar

Imagem Garmin Solar 7x

Ecrã: 1,4 polegadas

Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth

Armazenamento: 16 GB

Autonomia: De até 37 dias em modo smartwatch; de até 122 horas com GPS

Carregamento solar: Sim

Desconto: 18%

Tal como o próprio nome indica, este smarwatche Garmin conta com carregamento solar e, por essa razão, fornece de até 37 dias de autonomia em modo de smartwatch. Com o GPS ativo, a vida útil baixa para as 122 horas, mas com o modo GPS Expedition consegue umas impressionantes 139 horas em funcionamento.

Adora atividade física e dispõe de vários modos, nos quais se incluem caminhada, remo, esqui, golfe, surf, windsurf, paddle, escalada, entre muitos outros.

Melhor: ainda que não seja percetível na imagem, este modelo está equipado com uma pequena lanterna LED. Um autêntico aventureiro.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt