Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi: 4 equipamentos em promoção ideais para utilizadores em movimento

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A primavera já começou e os dias estão agora maiores e mais convidativos para serem passado ao ar livre.

A pensar nos utilizadores que gostam e estão sempre em movimento, a Xiaomi tem agora quatro equipamentos indispensáveis para os dias mais quentes numa promoção imperdível. Vamos conhecê-los.

1. Xiaomi Watch S1 Active GL

Imagem do Xiaomi Watch S1 Active

Ecrã: AMOLED de 1,43 polegadas
Modos de desporto: 117
GPS: Sim
Peso: 36,3 gramas
Conectividade: Bluetooth 5.2
Bateria: 470 mAh
Autonomia: De até 12 dias

Os dias estão agora maiores e mais quentes, por essas razões estão também mais convidativos para a prática d atividade física no exterior. Nada como ter a companhia do Watch S1 Active GL da Xiaomi que com os 117 modos de desporto tem sempre uma opção preparada.

Já o geoposicionamento de banda dupla multi-sistema integrado alterna, de forma automática entre os diferentes sistemas de GPS para fornecer sempre a localização mais exata durante os treinos.

O smartwatch Xiaomi conta ainda com monitorização do batimento cardíaco, dos níveis de oxigénio no sangue, da qualidade do sono e ainda da saúde feminina.

2. Xiaomi Powerbank 10000mAh 22,5 Watts

Imagem Xiaomi Powerbank

Capacidade: 10.000 mAh
Potência 22,5 watts
Conectividade: 2 entradas USB-A, USB-C
Dimensões: 147,8 x 73,9 x 15,3 mm

Nada como ter um Powerbank para evitar falhas na autonomia da parafernália high-tech. Este exemplar da Xiaomi está agora com um desconto de 33% face ao seu preço habitual.

Permite cargas em simultâneo e conta com portas USB Tipo A e Tipo C para acomodar qualquer equipamento da tua eletrónica de consumo.

As suas dimensões reduzidas permitem também que seja arrumado em qualquer mochila ou mala para seguir viagem contigo.

3. Xiaomi Smart Band 7

Imagem Xiaomi Smart Band 7

Ecrã: AMOLED com 1,62 polegadas
Peso: 13,5 gramas sem pulseira
Resistência à água: 5 ATM
Conectividade: Bluetooth 5.2
Autonomia: De até 14 dias

Com um preço promocional abaixo dos 50 euros, a Smart Band 7 fornece mais de 100 modos desportivos e resistência à água de até 50 metros. Já o ecrã AMOLED de 1,62 polegadas conta com funcionalidade Always-On-Display, o que te permite visualizar as horas e a data, sem ser necessário mexer o pulso.

Nos recursos de saúde, este simpático wearable conta com monitorização de batimento cardíaco, emitindo alertas em caso de alguma alteração, e acompanha a qualidade do teu sono, fornecendo estatísticas detalhadas sobre todas as fases que podes visualizar no smartphone emparelhado.

4. Xiaomi Mi Electric Scooter Essential

Imagem Xiaomi Mi Scooter Essential

Peso: 12 Kg
Potência do motor: 250 watts
Velocidade máxima: 20 km/h
Autonomia: De até 20 km
Conectividade: Bluetooth 4.1

Esta trotinete elétrica Xiaomi demora apenas três segundos a dobrar, sendo também muito fácil de transportar, graças ao seu design minimalista.

As baterias integradas nesta Mi Electric Scooter Essential fornecem uma autonomia de até 20 quilómetros, sendo que o sistema BMS faz uma gestão inteligente da bateria. Para garantir a segurança, a trotinete conta com travagem regenerativa e disco na roda traseira e sistema E-ABS na roda da frente.

Está também equipada com pneus anti-derrapagem e absorção de choque, além de ter suporte para a aplicação Mi Home, na qual podes verificar a autonomia de bateria, velocidade e outros dados.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt