Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Ecrã AMOLED e chip Snapdragon neste smartphone Xiaomi a 170 €

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A chegada ao mercado da mais recente geração Redmi Note 12 provocou uma queda nos preços dos antecessores. Por isso mesmo, se estão à procura de um bom smartphone até 200 euros (custando bem menos atualmente), apontamos o Xiaomi Redmi Note 11.

O avanço inexorável do mercado, aliado à ânsia de colocar novos modelos a cada ano nas lojas faz com que telemóveis perfeitamente capazes vejam o seu preço de venda ao público a cair. Felizmente, para quem procura um bom investimento, isto pode ser positivo.

Xiaomi Redmi Note 11 está agora (ainda) mais barato!

Xiaomi Redmi Note 11
As várias cores disponíveis para o modelo de smartphone Xiaomi Redmi Note 11.

Em causa está o modelo de smartphone Xiaomi Redmi Note 11, o modelo base com ecrã AMOLED, 4 câmaras fotográficas e processador Snapdragon da Qualcomm. O seu preço está agora muito próximo dos 170 euros e vale cada cêntimo.

Certo é que a nova gama Redmi Note 12 traz diversas melhorias sobre esta geração. Todavia, quem comprar o Redmi Note 11 continuará a ter aqui um smartphone extremamente capaz. Tem bom ecrã, e processador bastante competente para 2023.

Além disso contamos com uma câmara fotográfica quádrupla, versátil e preparada para qualquer instância. Temos, claro, um desempenho muito agradável e por bem menos de 200 euros fica impossível não recomendar, em bom juízo, este telemóvel.

Em seguida podes encontrar o caminho de compra para a loja online da Amazon, local seguro e de fácil utilização.

Agarra o Xiaomi Redmi Note 11 ao melhor preço na Amazon

Xiaomi Redmi Note 11

Ecrã: AMOLED de 6,43'' Full-HD+ a 90 Hz
Processador: Snapdragon 680 4G (6 nm) da Qualcomm
RAM: desde 4 GB
Armazenamento: desde 64 GB
Câmaras: 50 M + 8 + 2 + 2 MP / 13 MP
Bateria: 5 000 mAh a 33 W

Lançamento: janeiro de 2022

O telefone em questão apresenta uma excelente relação qualidade / preço agora que o seu preço foi bastante rebaixado. É uma boa opção para utilizadores que necessitem de um telefone sólido em todos os quesitos, como aliás comprovamos na sua análise.

Por fim, caso optem pela Amazon (filial espanhola), esta loja permite devolver o produto até 30 dias a partir da data da compra (data da fatura). Ou seja, tens um período alargado para essencialmente testar este smartphone Android.

Numa última nota, se necessitares de mais informações, vê como comprar na Amazon e receber em Portugal, em segurança. O stock pode esgotar em breve, pelo que aconselhamos brevidade na compra do produto.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.