Para os norte-americanos, primeiro Amazon, Google e Microsoft. A Apple vem depois...

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Amazon, Google, Microsoft, Apple, etc. Todas elas são empresas norte-americanas e todas são caracterizadas por receberem um grande carinho por parte dos seus consumidores/utilizadores.

Contudo, será tão evidente quanto se pensa? De facto, com base num estudo protagonizado pelo Samsung Galaxy J5 2017 recebe nova atualização do Android

Em vez disso, adoram a Amazon, e não desgostam da Google ou da Microsoft. Por outro lado, o Twitter ou até mesmo a Starbucks poderiam desaparecer amanhã e cerca de 30% da amostra estudada não se importaria, de todo.

Dessa forma, com base nos dados apresentados, não só a Amazon é a mais adorada e confiável, em termos de segurança das informações pessoais de cada pessoa, bem como a perda do Facebook seria uma grande pena para os norte-americanos.

Consequentemente, a rede social utilizada pelo presidente do seu país, bem como a própria Apple não estão tão nas graças da população dos Estados Unidos da América como se poderia pensar.

Do mesmo modo, Twitter, Facebook e Apple são as empresas que os norte-americanos pensam ser menos benéficas para a sociedade em geral. No lado oposto está, como é óbvio, a empresa liderada por Jeff Bezos, tal como a Google ou a Microsoft.

Amazon é a preferida. As três grandes ficam atrás, Google, Microsoft e Apple...

Assim, o estudo realizado entre 28 de setembro e 10 de outubro, composto por 1520 pessoas e baseado nos censos de 2016, revelam-se uma agradável surpresa. Até a Coca-Cola não seria uma grande perda para a população, e isso é, de facto, impressionante.

No entanto, os dados apurados têm por base uma amostra totalmente daquela que seria a portuguesa, por exemplo, pelo que se tornam ainda mais interessantes.

Outros assuntos relevantes:

d

Motorola Moto Z Play está a receber uma importante atualização de segurança!

4 já está a receber nova atualização de Segurança

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.